Rafaella Santos mostra a barriga pela primeira vez após suposta gravidez e dá fim em mistério

A influenciadora, que estaria no oitavo mês de gestação, esperando pelo primeiro filho com Gabigol, quebrou o silêncio e contou se está ou não grávida

Resumo da Notícia

  • A influenciadora estaria no oitavo mês de gestação
  • Rafaella Santos mostrou a barriga pela primeira vez
  • Os boatos diziam que ela e Gabigol estavam esperando por um menino
  • O ex-casal nunca se pronunciou sobre o assunto
Ela mostrou a barriga pela primeira vez após os boatos (Foto: reprodução / Instagram @rafaella)

No último domingo, 19 de abril, Rafaella Santos mostrou a barriga pela primeira vez, após os rumores de que estaria esperando o primeiro filho de Gabigol. Pelas redes sociais, a influenciadora digital levantou a camiseta e provou que não está grávida, pois do início das suspeitas até hoje, ela estaria no oitavo mês de gestação.

-Publicidade-

Durante meses, a gravidez de Rafaella foi um mistério, pois colunistas confirmaram que ela estaria esperando por um menino. No período, ela chegou a publicar sobre a autoestima e rebateu críticas, mas nunca se pronunciou sobre o assunto, assim como o jogador.

Se a influenciadora estivesse grávida, ela estaria no oitavo mês de gestação (Foto: reprodução / Instagram @rafaella)

Em março, quando comemorou o aniversário, o jornalista Leo Dias já havia confirmado sobre a influenciadora não estar grávida: “Rafaella, irmã de Neymar, não está grávida. Ontem foi aniversário dela e lá estava ela, sem barriga alguma”, disse na ocasião. Neymar e os pais de Rafaella também nunca falaram sobre isso.

-Publicidade-

Entenda a história

Os boatos começaram em outubro de 2019 (Foto: reprodução / Instagram @rafaella)

Após terminar o relacionamento com Gabigol, que aconteceu no dia 16 de janeiro, as suspeitas de que Rafaella Santos, irmã de Neymar, estivesse grávida só aumentaram. No final e semana, depois de uma comemoração do aniversário da mãe da digital influencer, ela chegou a compartilhar a foto de um bebê e escrever: “Não vejo a hora”.

Com uma declaração para a mãe, ela ainda disse: “Feliz dia, gostosona. Quero ser uma mãe fod* que nem você. Te amo!”, o que acabou levantando ainda mais suspeitas. Mas as dúvidas não param por aí! Depois da publicação de uma foto do DJ Luan Pantel, responsável por participar da festa, os fãs ficaram enlouquecidos ao verem uma possível barriga de grávida: “E impressão minha ou a barriga da Rafa tá grande?”, disse uma. “Gente eu acho que ela tá grávida mesmo”, escreveu mais uma.

Em outubro de 2019, depois dos rumores começarem, os amigos de Rafaella confirmaram, mas a assessoria da blogueira teria negado a informação. Três meses depois do ocorrido, de acordo com o colunista Léo Dias, o tom da mensagem já teria sido outro e emitiram uma nova nota oficial.

O DJ teria postado uma foto em que Rafaella apareceu com uma barriga que foi notado pelos fãs (Foto: reprodução / Purepeople)

“Nós respeitamos as questões familiares, ou seja, a vida pessoal de cada um dos nossos assessorados. E por isso, procuramos nos envolver o menos possível com fofocas e especulações. Caso tenha algo, a Rafaella se pronunciará de forma espontânea, como sempre fez”, disse a representante da irmã de Neymar.

A assessoria de Gabigol continua fugindo do assunto, assim como fizeram no ano passado: “Assuntos pessoais procuramos nos envolver o menos possível. Se tiver algum pronunciamento sobre, o próprio jogador faria de forma espontânea, sobre especulações e fofocas”. Com os rumores sobre o fim do relacionamento, Rafaella ainda teria pedido que parassem de associar o nome dela ao do jogador.

A blogueira estaria grávida de Gabigol (Foto: reprodução / Instagram @gabigol)

“Faz um mês que não estou com Gabriel, parem de me associar com ele. Eu não tenho nada a ver. Espero que entendam de alguma forma. Acima de tudo isso, meu carinho e respeito por ele continuar. Tenho certeza que ele deseja isso por mim. Situação chata e delicada, mas precisava explicar para vocês”, disse Rafaella em uma conversa publicada por Leo Dias.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, Rafaella teria tentado reatar o relacionamento com o jogador para tentar prezar o bem-estar da gestação. Gabigol, de forma amigável, disse que não voltaria com a ex, pelo menos até o momento, mas que ela “poderia ficar tranquila”, pois estaria presente como pai e iria arcar com todas as responsabilidades.