Rafaella Santos vai aos EUA para fazer enxoval de bebê do primeiro filho, diz programa

A irmã de Neymar deve visitar uma loja famosa entre os artistas para comprar tudo para o bebê

Os boatos começaram em outubro de 2019 (Foto: reprodução / Instagram @rafaella)

Rafaella Santos está sendo alvo de rumores de que estaria grávida de seu primeiro filho. Por enquanto, a irmã de Neymar não falou publicamente sobre o assunto, mas as especulações sobre como ela irá curtir essa nova fase de sua vida só estão aumentando.

-Publicidade-

De acordo com o programa Fofocalizando, do SBT, a ex-namorada de Gabigol estaria planejando viajar para os Estados Unidos para realizar o enxoval do bebê. Rafaella deve visitar uma loja famosa entre os artistas para comprar tudo para seu primeiro filho.

O programa ainda revelou que a loja estará fechada só para Rafaella, que terá ajuda de uma personal shopper. Nas redes sociais, por enquanto, Rafaella apenas mostra que está na África, realizando uma missão humanitária, ao lado da mãe e de alguns amigos.

-Publicidade-
Foto: reprodução/Instagram

Em outubro de 2019, depois dos rumores começarem, os amigos de Rafaella confirmaram a gravidez, mas a assessoria da influencer teria negado a informação. Três meses depois do ocorrido, de acordo com o colunista Léo Dias, o tom da mensagem já teria sido outro e emitiram uma nova nota oficial.

“Nós respeitamos as questões familiares, ou seja, a vida pessoal de cada um dos nossos assessorados. E por isso, procuramos nos envolver o menos possível com fofocas e especulações. Caso tenha algo, a Rafaella se pronunciará de forma espontânea, como sempre fez”, disse a representante da irmã de Neymar.

A blogueira estaria grávida de Gabigol (Foto: reprodução / Instagram @gabigol)

A assessoria de Gabigol continua fugindo do assunto, assim como no ano passado: “Assuntos pessoais procuramos nos envolver o menos possível. Se tiver algum pronunciamento sobre, o próprio jogador faria de forma espontânea, sobre especulações e fofocas”. Com os rumores sobre o fim do relacionamento, Rafaella ainda teria pedido que parassem de associar o nome dela ao do jogador.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, Rafaella teria tentado reatar o relacionamento com o jogador para tentar prezar o bem-estar da gestação. Gabigol, de forma amigável, disse que não voltaria com a ex, pelo menos até o momento, mas que ela “poderia ficar tranquila”, pois estaria presente como pai e iria arcar com todas as responsabilidades.

Leia também:

Grávida? Irmã de Neymar aparece em foto e faz comentário que deixa fãs animados

Irmã de Neymar Jr compartilha momento íntimo e fala sobre rumores de gravidez

Carol Dantas esclarece boatos de gravidez da irmã de Neymar

    -Publicidade-