Relato de mãe: “Achei que estava prestes a menstruar mas estava em trabalho de parto”

Tailyn Norman começou a sentir fortes cólicas na véspera do Ano Novo e recebeu a notícia que estava em trabalho de parto ao chegar no hospital

Resumo da Notícia

  • Uma mulher pensou que estava prestes a mentruar às vésperas da noite de Natal;
  • Ao chegar no hospital para receber medicamentos para dores menstruais, descobriu que estava grávida;
  • O filho de Tailyn Normann tem atualmente dois anos.

Em uma trend do Tiktok, que são vídeos tendência dentro do aplicativo, Tailyn Norman contou sua história chocante. Na véspera do Ano Novo de 2019, a mulher pensou estar começando a menstruar. Após muitas dores, a jovem foi levada ao hospital e lá descobriu que estava em trabalho de parto. As informações foram fornecidas pelo The Sun .

-Publicidade-

“Acordei à 1 da manhã vomitando e sangrando por toda parte”, começou. “Eu então decidi sentar no banheiro, pensando que tinha começado minha menstruação. Tomei banho às 8 da manhã para ter a esperança de que o calor ajudasse com as ‘cólicas’. Eu não aguentava mais a dor, então decidi contar para minha mãe às 10h como eu estava me sentindo a noite toda”, explicou.

Tailyn falou sobre o dia do parto em seu Tiktok
Tailyn falou sobre o dia do parto em seu Tiktok (Foto: Reprodução/Tiktok @tailynnormann)

Sua mãe, que ficou chateada por ela não ter contado antes, ligou para os médicos locais tentando marcar uma consulta para ela. No entanto, como era véspera de Ano Novo, a procura acabou demorando mais que o normal. Felizmente, ela conseguiu um.

Os pais de Tailyn a levaram para o hospital o mais rápido possível. Ao chegarem, as enfermeiras de plantão informaram que ela estava grávida e prestes a dar à luz. “Quinze minutos depois, dei à luz um lindo bebê saudável de 2 kg e 40 g”, concluiu ela. O filho de Tailyn, Mason, está se aproximando de seu segundo aniversário.

A seção de comentários do vídeo foi rapidamente inundada com outras mulheres que passaram por situações semelhantes. “Eu não pensei que fosse possível estar grávida sem saber… até que aconteceu comigo!” disse uma. “Tenho 6 filhos e todas as minhas gestações foram exatamente assim”, escreveu outra .