Relato de mãe: “Engravidei de outro após noitada, mas meu marido parece não se importar”

A mulher explicou que ficou grávida depois de ter ficado uma noite fora bebendo com os amigos e diz que o marido não parece se importar com o ocorrido

Resumo da Notícia

  • Uma mãe, de 39 anos, que tem dois filhos, de dez e doze anos, abriu o jogo e falou sobre estar grávida novamente, mas desta vez, o marido não é o pai
  • Ela contou que ficou grávida depois de ter ficado uma noite fora bebendo com os amigos
  • A mulher disse que o marido ficou chocado mas compreendeu o ocorrido

Uma mãe, de 39 anos, que tem dois filhos, de dez e doze anos, abriu o jogo e falou sobre estar grávida novamente, mas desta vez, o marido não é o pai. A mulher explicou  ao The Sun, que ficou grávida depois de ter ficado uma noite fora bebendo com os amigos e diz que o marido não parece se importar com o ocorrido.

-Publicidade-
Ela conta que está arrependida (Foto: Getty Images)

A mãe deu detalhes da reação quando contou para o marido. “Quando contei ao meu marido, ele pareceu tranquilo em vez de ficar com raiva de mim. É porque ele simplesmente não se importa mais comigo sexualmente? Nunca fiz nada parecido antes. Considero meu marido um grande amigo. Ele tem 43 anos”, contou.

Ela falou sobre o dia que conheceu o outro homem. “Saí depois do trabalho com alguns colegas durante nossa primeira semana de volta ao escritório após o isolamento social. Coincidiu com a abertura dos bares, então saímos para colocar o papo em dia. Um dos caras não trabalhava conosco há muito tempo, mas ele veio também”, começou.

-Publicidade-

E continuou: “Ele tem 32 anos, é solteiro e todas as garotas gostavam dele. Eu também, para ser honesta. À noite, começamos a conversar. Nunca pensei que ele se interessaria por mim, mas a química sexual era elétrica. Depois de alguns copos de vinho, eu estava flertando. Ele sugeriu que dividíssemos um táxi para casa. Eu sabia o que ele tinha em mente, mas estava bêbada o suficiente para aceitar. Ele me convidou quando chegamos ao dele e é claro que eu fui. Assim que fizemos sexo, me senti cheio de arrependimentos, embora ele seja um cara legal”, desabafou.

A mulher descobriu que estava grávida semanas depois e que não poderia ser do marido, pois ele fez vasectomia. “Meu marido estava dormindo, então não me fez perguntas. Eu perdi minha menstruação algumas semanas depois, fiz um teste e deu positivo. Eu sabia que não era do meu marido, porque ele fez vasectomia”, disse.

Ela foi pressionada pela cunhada para abrir o jogo com o marido. “Fiquei tão chocado que contei isso à minha cunhada. Grande erro, como ela disse, se eu não contasse ao meu marido, ela contaria. Então eu disse a ele. Ele ficou chocado, mas apoiou e compreendeu”, afirmou.,

A mãe ainda criou dúvidas sobre o relacionamento após a reação do marido: “A reação do meu marido ao meu erro de embriaguez é a maneira de me dizer que somos apenas melhores amigos? Ou será que seu marido percebe que não quer perdê-la por causa de um erro muito lamentado?”, questiona.

A mulher conta que está tentando salvar o casamento depois do ocorrido. “Estou sempre tentando manter meu casamento vivo, apimentando nossa vida sexual e marcando fins de semana com meu marido, mas muitas vezes parece enfadonho e rotineiro”, finaliza.

-Publicidade-