Gravidez

Relato de mãe: “Foram 32 tentativas e esse foi o primeiro positivo”

Ela descobriu no ultrassom que está grávida de gêmeos

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

Fernanda tinha o sonho de ser mãe (Foto: reprodução / Instagram)

Foram dois anos e meio, vários exames, procedimentos e uma cirurgia para realizar o sonho de ser mãe. Fernanda Witwytzky, depois de 32 tentativas e aquele que seria o último teste de gravidez, pôde comemorar em 27 de agosto de 2019, que mais de um coração batia dentro do corpo dela.

Ela, que tem uma empresa especializada flores e plantas, foi criativa ao contar a novidade para o marido, Rafael Castilho. Com um vaso em cima da mesa, Fernanda deixou um bilhete para contar a notícia. Ao chegar em casa, ele elogiou por ela ter “mais uma plantinha” e ao pegá-la na mão, viu os dizeres: “Talvez você não seja mais um pai só de plantas… Nós conseguimos!”

Foram 32 tentativas (Foto: reprodução / Instagram)

No primeiro ultrassom, Fernanda ficou muito nervosa e disse isso à médica, que perguntou o motivo dela estar assim. Como resposta, ela contou: “Tentamos por 2 anos e meio, e esse foi o primeiro positivo que deu na minha vida”. Naquele dia, as surpresas não pararam por aí: a futura mãe não estava esperando por apenas um bebê, e sim por dois!

Em um vídeo emocionante publicado no Instagram (clique aqui para assistir), ela compartilhou os diversos testes de gravidez que realizou e o momento em que descobriu que estava grávida, além da reação do marido. Na legenda, ela escreveu: “32 tentativas depois, vieram 2. Eu poderia escrever milhões de coisas sobre todo o nosso processo nestes 2 anos e meio tentando engravidar, mas só quero te lembrar que Deus é bom, SEMPRE bom, e que Ele é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo que pedimos ou pensamos. Não se esqueça disso. E ah: ESTAMOS GRÁVIDOSSSSSSS!”

Ela descobriu que está grávida de gêmeos (Foto: reprodução / Instagram)

Ela compartilhou também mais um vídeo, só que dessa vez contando a novidade para toda a família. Com diversas brincadeiras, jogos e bilhetes, o casal arrancou lágrimas das pessoas que torciam pelos dois. Ontem, 23 de outubro, Fernanda mostrou que a barriga está crescendo com 12 semanas de gestação. Nós desejamos que os bebês venham com muita saúde e que a família seja muito feliz!

Leia também:

Relato de mãe: “Minha melhor amiga cortou relações comigo após eu amamentar o filho dela”

Relato de mãe: “Engravidei de trigêmeos, mas só vou ficar com um deles”

Relato de mãe: “Quero dar meus filhos gêmeos para adoção, mas o pai quer criá-los”