Relato de mãe: “Meu ex quer colocar o mesmo nome do filho com a amante no nosso bebê”

Em um relato anônimo pelo Reddit, uma mulher fez um desabafo após descobrir que está grávida do ex-marido e ficou surpresa com o pedido que ele e a atual noiva fizeram para ela

Resumo da Notícia

  • O relato foi feito de forma anônima pelo Reddit
  • A mulher descobriu a gravidez depois que eles terminaram o casamento
  • Ele e a amante acabaram perdendo o bebê
  • O homem e a atual noiva fizeram um pedido inusitado para a mãe

Uma mulher, em um relato anônimo pelo Reddit, fez um desabafo após descobrir que o marido engravidou a amante, que conheceu no trabalho. Logo após terminarem o relacionamento, ele pediu a nova namorada em casamento. Mas depois de algum tempo, ela acabou perdendo o bebê.

-Publicidade-
Ela ficou arrasada com a situação (Foto: Shutterstock)

Para a surpresa da mulher, após eles darem a notícia, ela descobriu que também estava grávida dele. “Meu ex terminou comigo em janeiro deste ano, dizendo que tinha sentimentos por sua colega de trabalho. Algumas semanas depois, ela postou que havia perdido o bebê e após o acontecimento, descobri que estava grávida”.

Assim que confirmou o positivo, ela ligou para o ex-marido: “Resolvi mantê-lo e informei a gravidez. Ele pediu a custódia 50/50, com a qual concordei. Atualmente estou com 6 meses”. Com toda reviravolta, ela contou que a atual esposa dele está bem e que não quer ser uma ex irritante.

-Publicidade-
A mulher descobriu que está grávida depois que terminou o casamento (Foto: Getty Images)

Mas para surpresa da mãe, o ex-marido acabou fazendo uma proposta. Como ele e a noiva haviam pensado em um nome para o filho que tinham perdido, ele gostaria que o bebê da ex recebesse o mesmo. “Eles querem usar esses nomes para o meu bebê. Eles forneceram um primeiro nome e um nome do meio para um menino ou uma menina, e todos os nomes são sentimentais. Eles disseram que querem esses nomes exatos e não estão dispostos a me deixar escolher nenhum … Então, eles basicamente disseram que há 2 deles e 1 de mim, então fui derrotada”, contou.

Após receber vários conselhos pelo fórum, ela tomou uma decisão: “Agradeço a todos, mas tenho que agir com base no fato de que meu ex e ela estão noivos, e passarão o resto de suas vidas juntos. Ambos estarão na vida do meu filho, pelo menos até que ele se torne adulto”, concluiu.

-Publicidade-