Relato de mãe: “Meu namorado me mandou depilar a barriga de grávida porque acha nojento”

Uma mulher, em um desabafo anônimo pelo Reddit, contou que ficou extremamente incomodada com o comentário do parceiro e compartilhou a história, que também irritou os internautas, no fórum

Resumo da Notícia

  • Uma mãe fez um desabafo sobre o comentário do namorado
  • A mulher disse que o parceiro a pediu para depilar a barriga de grávida
  • Ela escreveu o relato de forma anônima pelo Reddit
  • Os internautas ficaram irritados com a situação

Uma mulher, que está esperando pelo primeiro filho, fez um desabafo anônimo pelo reddit após o namorado pedir que ela depilasse a barriga de grávida. “Eu estava prestes a entrar no chuveiro quando meu namorado disse que eu poderia raspar minha barriga”, contou. Isso aconteceu antes da família dele visitar o casal, e o homem fez a sugestão para que a mãe e a irmã não vissem os pelos.

-Publicidade-
Diversos internautas ficaram revoltados com o comentário do namorado da mulher (Foto: Getty Images)

“Como sou italiana, meu cabelo ficou mais escuro e meus pelos cresceram mais. Mas ainda assim? Você está sugerindo que é nojento e que eu deveria ter vergonha disso? Eu disse que ele deveria calar a boca e ignorar isso, mas estou exagerando aqui?”, desabafou a mulher.

A alteração nos pelos acontece na maioria das vezes por causa das mudanças hormonais que ajudam o bebê a crescer. Os internautas, revoltados com a situação, deram conselhos à mãe: “Este é o seu corpo e você faz o que quiser”, disse um. “Talvez ele devesse raspar as sobrancelhas”, sugeriu outro.

-Publicidade-

Em seguida, outras mulheres falaram sobre passar pela mesma experiência hormonal: “Eu também tenho alguns pelos escuros sob meu umbigo, e foi tão interessante vê-los crescerem quando minha barriga ficou maior”, escreveu uma. “Isso também aconteceu comigo, e vejo como algo completamento normal”, concluiu mais uma.

-Publicidade-