Relato de mãe: “Minha sogra pegou meu bebê para ela antes mesmo dele nascer”

Em um desabafo anônimo pela rede social Kidspot, uma grávida desabafou sobre a situação que está passando na família e contou que está incomodada com o relacionamento com a avó da criança

Resumo da Notícia

  • Uma mãe fez um desabafo anônimo pela rede social Kidspot
  • Ela está incomodada com a atitude da sogra durante a gestação
  • A mulher contou que sente que a filha foi sequestrada mesmo antes de nascer
  • Ela disse ainda que o marido parece não se importar com o problema
Ela pediu ajuda por não saber o que fazer sobre o comportamento da sogra (Foto: Shutterstock)

Em uma relato anônimo do site Kidspot, uma mãe contou que está com muito medo do que a sogra pode fazer quando o filho dela nascer. Na publicação, ela disse que assim que soube da gravidez a mulher tem levado a história longe demais.

-Publicidade-

“Quando eu tinha 14 semanas de gravidez, ela soltou a bomba de que estava fazendo um berçário em sua casa”, começou. A mãe, que está esperando por uma menina, afirmou que a avó ficou animada demais ao dedicar um cômodo para a neta em casa.

“Quero dizer que ela ficou com tudo. Uma cama, um guarda-roupa, gavetas com trocador, ela escolheu um tema, comprou roupas e falou sobre a compra de um monitor de bebê e carrinho de bebê!”, lamentou a mãe dizendo que não foi comunicada sobre as escolhas.

-Publicidade-

Com 17 semanas de gravidez, a ela se irritou durante a conversa: “Ela veio visitar no domingo e sentou-se no jardim, falando sobre todas as coisas que comprou, então eu apenas disse: ‘bem, eu sou a que está grávida e não comprei nada’. Para a qual ela respondeu: ‘Bem, eu tenho dois berços!’. Ela só pode estar brincando comigo”.

A mãe está esperando por uma menina (Foto: Getty Images)

“Não estou dizendo que não quero que ela tenha um relacionamento com nosso filho. Na verdade, acho importante que as crianças tenham um relacionamento forte com os avós. Mas sinto que ela planeja ter nosso bebê sem nós por longos períodos, como durante a noite, o que simplesmente não acontecerá até que nosso filho fique um pouco mais velho”, explicou.

Algo que também incomoda a mãe é o fato do marido não se preocupar com a situação: “Eu também preciso pensar em uma maneira de gerenciar suas expectativas, já que minha outra metade não está se incomodando! Isso está me perturbando porque ela não está me ouvindo. Eu só quero que ela saiba que eu sou a mãe desta criança, não ela. Minha sogra está sequestrando meu bebê antes mesmo de nascer. “, concluiu.