Relato: “Minha esposa furou os preservativos e engravidou de propósito sem eu saber”

Em um desabafo anônimo pelo Reddit, um pai contou que está furioso após a mulher ter “causado um acidente” com as camisinhas, mesmo ele dizendo que não queria mais filhos

Resumo da Notícia

  • O desabafo foi feito de forma anônima pelo Reddit
  • A esposa e o marido brigaram sobre a vontade de aumentar a família
  • Ele descobriu que ela havia furado todos os preservativos
  • No fórum, o pai pediu um conselho sobre o assunto

Um pai, em um desabafo anônimo pelo Reddit, contou que sempre teve o sonho de ter apenas um filho, mas pela esposa ser filha única, ela sentia a necessidade de ter mais um bebê, e assim fizeram. No entanto, de maneira completamente inesperada, o homem descobriu que ela mudou de ideia e sugeriu que eles fossem pais de quatro crianças.

-Publicidade-
A mulher planejou a gravidez sem ouvir o marido (Foto: Getty Images)

Quando o segundo filho completou um ano de vida, a mãe confessou a vontade de aumentar a família. Sem concordar com a esposa, o casal acabou discutindo, o que fez com que ela agisse às escondidas para ter um terceiro bebê. No desabafo, ele a acusou de “ter feito uma armadilha e ficado preso nela”.

Assim que se reconciliaram, sem que o pai soubesse, ela furou todos os preservativos. “Eu cheguei em casa do trabalho um dia, enquanto as crianças estavam com seus avós. Minha esposa estava com um grande sorriso no rosto e ela me fez sentar e me mostrou um teste de gravidez positivo , literalmente dançando de alegria”.

-Publicidade-

“Minha esposa notou uma expressão nada feliz em meu rosto e começou a gritar comigo. Ela me repreendeu por não apoiá-la, que isso foi um ‘milagre de Deus’, e eu deveria estar grato. Eu disse que sentia muito, a abracei e disse que estava super animado com o bebê”, lembrou.

Porém, quando a mãe começou a contar a notícia para a família, o marido começou a desconfiar que o bebê havia sido planejado por ela. “Quando ela estava dormindo, tirei os preservativos do armário e os coloquei debaixo d’água. Buracos. Peguei o telefone dela e achei estranho que havia definido uma nova senha. No entanto, minha esposa tem uma memória terrível, então tentei o aniversário dela e ele abriu. Mais adiante, havia mensagens de texto com sua melhor amiga, que sugeriu ‘arranjar um acidente’. E claro, ela concordou e disse que sairia do controle de natalidade”.

Eles acabaram tendo uma briga feia por causa da situação (Foto: Getty Images)

Imediatamente, o homem a acordou e questionou as mensagens. “Perguntei se isso tinha sido realmente um ‘milagre‘. Ela ficou com os olhos arregalados e começou a chorar”. Quando começaram a discutir, ela disse que se ele não quisesse ter filhos deveria ter feito uma vasectomia.

Com a briga, ela voltou para a casa dos pais, mas precisou retornar por causa da pandemia, pois ficaria separada dos outros dois filhos. “O que eu faço? Ficar em casa com ela já é ruim e não sei se devo deixá-la por causa disso. Não confio mais nela. Ela me traiu totalmente. Estou com raiva. Mas eu tenho outro filho a caminho”, concluiu.

-Publicidade-