Publicado em 14/04/2021, às 14h25 por Letícia Mutchnik, filha de Sofia e Christiano
Escolher o nome de um bebê pode ser uma tarefa difícil, mas para esta mãe de 29 anos é ainda mais, já que o sogro ficou muito bravo com a escolha que ela fez. Com isso, a grávida desabafou no fórum do Reddit para explicar toda a situação e descobrir se ela estava errada.
No post, segundo o The Sun, ela contou que ela e o marido, Shay, estavam grávidos e esperando o primeiro filho, que é um menino. Ela ainda explicou que na família do parceiro eles tem a tradição de todos os primogênitos se chamarem Shay e terem o mesmo sobrenome.
No entanto, o casal não quer colocar ‘Shay’ como nome do filho e isso tem causado intrigas dentro da família. Usando sobrenomes falsos ela pergunta: “Eu sou muito chata por não ouvir o meu sogro sobre o nome do meu filho?”. Para um contexto, ela contou que é apegada ao sobrenome que os próprios pais passaram para ela, Smith-Clark.
Conversando com o marido, que tem apenas Johnson como sobrenome, eles concordaram em passar pra frente ‘Smith-Clark’, pelo lado de apego emocional da mulher. “Eu gostaria de ressaltar que foi a ideia do meu marido usar o meu sobrenome e adicionar o dele na mistura iria ficar estranho, ‘Smith-Clark-Johnson’ é muita coisa”.
Então eles decidiram em Connor Smith-Clark, mas toda a intriga começou quando o pai de Shay viu o anúncio do nome. “Eu sabia sobre a tradição, alguns primos do meu marido se chamam Shay e ele tem um tio que se chama Shay. Mas quando perguntei se era importante pra ele, ele disse que não, e meu marido sabe que não gosto da ideia do meu filho ser Jr.”.
Com isso, o sogro ficou triste já que todos os primogênitos da família se chamavam Shay Johnson e ficou doído porque eu estava “desrespeitando as tradições familiares”. “Meu sogro é geralmente muito legal e tranquilo. Ele se dá super bem comigo e com a minha família. Eu entendo que é uma tradição, mas é estranho, sabe?”.
O filho ficou do lado da esposa e disse que provavelmente a irmã passaria o nome para a próxima geração, mas nada que eles falaram agradou o sogro, que está sem trocar nenhuma palavra com eles. A irmã do meu parceiro sugeriu que a gente desse ‘Shay’ como nome do meio, mas já honramos um amigo que perdeu a vida e nenhum de nós quer mudar.
“Eu me sinto parcialmente culpada sobre não dar o nome Shay para o nosso primogênito, porque é algo claramente importante da família dele, e a gente poderia ‘guardar’ Connor para caso a gente tenha outro filho. Eu estou errada por ficar tão defensiva?”, concluiu a mulher. A publicação recebeu mais de 100 comentários concordando com ela e dizendo que se deixar o sogro dela feliz a deixaria infeliz não valia a pena mudar o nome do menino.
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Bebês
Mãe diz que pessoas param o filho na rua para ver seu cabelo: ‘’Ele parece os Beatles’’
Aniversário
Isis Valverde posta foto ao lado de sogra em evento da família de Marcus Buaiz e faz declaração: “Amor”
Família
Gisele Bündchen prova que beleza é de família ao mostrar fotos do filho em aniversário
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Família
Neymar mostra o carinho de Davi Lucca com Mavie: "Meus amores"