Relato: “Tentamos engravidar por um ano e quando descobri estava esperando cinco bebês”

Hannah e Jacob Merton sempre quiseram ter filhos, mas depois de tentarem por um bom tempo e realizarem tratamentos, eles descobriram que estão esperando por cinco bebês

Resumo da Notícia

  • Hannah e Jacob sempre quiseram ter filhos desde a época da escola
  • Eles tentaram engravidar por um ano sem sucesso
  • O casal ficou surpreso quando descobriram que teriam cinco bebês
  • Ela está passando por uma gravidez de risco às 19 semanas de gestação
Eles se conheceram na escola (Foto: reprodução / Facebook)

Quando se casaram em 2017, Hannah e Jacob Merton já pretendiam começar uma família. O casal, que se conheceu na equipe de boliche da Norton High School, começou a namorar desde os 18 e 19 anos e estavam ansiosos para ter filhos, já que a jovem tem sete irmãos.

-Publicidade-

Apesar do sonho, nada foi fácil para o casal. “Tentamos por um ano e isso simplesmente não estava acontecendo”, desabafou Hannah. Quando procuraram um profissional, ele receitou um tratamento para infertilidade e em outubro de 2019, eles ficaram assustados com a notícia de que estavam esperando por gêmeos: “Eu quase desmaiei”, lembrou a mãe.

No primeiro ultrassom, os pais puderam identificar os bebês como A e B, mas depois de uma inspeção mais detalhada, os C, D e E também foram descobertos, ou seja, os pais estavam esperando por quíntuplos! “Ela continuou olhando, medindo, contando e recontando. Finalmente, depois que acabou, ela teve que puxar uma cadeira porque estava muito chocada e pensou: ‘Você está grávida de cinco bebês’. Eu estava tipo, ‘Como isso é possível? O quê?”, contou à News 5 Cleveland.

-Publicidade-
Ela tinha o sonho de ter gêmeos, e ficou surpresa quando descobriu quíntuplos (Foto: reprodução / News 5 Clevland)

Jacob, que não parava de sorrir durante a entrevista, disse como se sentiu com a notícia: “Foi realmente um sentimento surreal. Eu nem sei como expressar as palavras. É realmente inacreditável”. Agora, às 19 semanas, grávida de três meninas e dois meninos, o casal ainda está escolhendo os nomes. “Muitas pessoas têm dificuldade em escolher um nome. Nós temos que chegar a cinco!”, brincou.

Como a gravidez é de alto risco e a data prevista para o parto é dia 16 de junho, pode ser que as crianças cheguem em março ou abril. O maior desejo de Hannah no momento é de que os bebês consigam permanecer dentro da barriga até pelo menos 30 semanas.

Depois que as crianças nasceram, o casal brincou que tem medo de perderem o sono: “Eu nem sei quantas milhares de fraldas vamos usar”, disse Hannah. “Eu tenho muitas irmãs que moram muito próximas, toneladas de pessoas que nem conhecemos e foram voluntárias para ajudar. Só tenho que confiar que tudo vai dar certo. Tenho uma fé muito forte em Deus que tudo vai dar certo”, concluiu.

-Publicidade-