Rihanna chama atenção ao aparecer em capa da Vogue grávida do primeiro filho

Rihanna está esperando o primeiro filho, fruto do relacionamento com o rapper ASAP Rocky, e roubou a cena ao posar para a capa da Vogue América

Resumo da Notícia

  • Rihanna apareceu grávida na capa da revista Vogue
  • A cantora está esperando o primeiro filho, fruto do relacionamento com o rapper ASAP Rocky
  • Rihanna estava vestindo um macacão vermelho com luvas

Rihanna está esperando o primeiro filho, fruto do relacionamento com o rapper ASAP Rocky, e roubou a cena ao posar para a capa da Vogue América. Vestindo um macacão vermelho com luvas, a mãe de primeira viagem representou ao mostrar a barriga grávida.

-Publicidade-

Vogue é uma revista americana mensal de moda e estilo de vida que cobre muitos tópicos, incluindo moda, beleza, cultura, estilo de vida e passarela. Com sede na cidade de Nova York, começou como um jornal semanal em 1892, antes de se tornar uma revista mensal anos depois, segundo o Wikipédia.

Rihanna aparece grávida em capa da revista Vogue
Rihanna aparece grávida em capa da revista Vogue (Foto: Reprodução/Vogue)

A informação sobre a gravidez de Rihanna foi divulgada pela revista People, acompanhada de uma foto do casal passeando ao ar livre – na qual a futura mãe aparece com o casaco desabotoado e exibe a barriga da gravidez. Recentemente, Rihanna deu uma entrevista para a Vogue britânica, na qual admitiu que queria ser mãe e concretizar uma família de “3 ou 4 filhos”.

No mês passado, Rihanna usou o Instagram para publicar uma parabenização à sua mãe, a Monica Braithwaite, que fez aniversário na data em questão. Na publicação da foto, a cantora que está prestes a dar à luz ao seu primeiro filho, contou que a gestação a fez enxergar a mãe de uma outra maneira. Tal medida se deu por conta da admiração entre mãe e filha, sobretudo, pela identificação do processo materno que, agora, a Rihanna está desenvolvendo.