Rihanna dá pista do sexo do bebê ao ser fotografada comprando roupas do enxoval

Esperando pelo primeiro filho com o rapper A$AP Rocky, Rihanna foi flagrada escolhendo peças de roupa de bebê e fãs começaram a deduzir qual é o sexo da criança

Resumo da Notícia

  • Rihanna foi flagrada comprando roupas de bebê
  • Os fãs começaram a deduzir qual seria o sexo da criança
  • A cantora espera pelo primeiro filho com o rapper A$AP Rocky

O bebê de milhões vem aí e pode ser uma menina! Rihanna foi flagrada comprando roupas de bebê em uma loja Target e levantou suspeitas de que está gerando uma menina após ter olhado alguns modelos de vestido.

-Publicidade-

A cantora está esperando pelo seu primeiro filho com o rapper A$AP Rocky. As fotos do momento em que Rihanna aparece segurando vestidos foram compartilhadas pelo perfil do Twitter “Rihanna News Br”.

“Chegou a internet fotos de Rihanna essa semana na loja Target comprando roupas infantis. Em uma delas podemos ver Riri segurando um vestido, será que vem aí uma baby Fenty?”. Em entrevista à Vogue recentemente, a cantora afirmou que já está no terceiro trimestre da gestação – e muitos fãs brasileiros torcem até pela possibilidade que o filho dela nasça durante sua passagem pelo país durante o festival Lollapalooza.

Rihanna conta o porquê manteve a gravidez em segredo

Em conversa com o portal E! Notícias, a cantora disse que, de início, as boas notícias não pareciam “reais” e explicou por que, como muitos futuros pais, ela não compartilhou as notícias amplamente no início.

“É quase como se você não quisesse ficar muito animado cedo demais porque é uma ótima notícia, mas você… quer ver que isso vai acontecer. E estou tão feliz por estarmos tão longe e agora posso comemorar com todos”, exclamou Rihanna.

Rihanna disse que por meses escondeu sua gravidez até mesmo de seus amigos mais próximos, que a questionavam o tempo todo sobre seus hábitos alimentares, que mudaram drasticamente com a gravidez.

“Foi mais difícil para mim esconder isso do meu grupo, porque eles estão ao meu redor, eles conhecem meus hábitos. Eles ficaram o tempo todo perguntando coisas como ‘Você não quer algo para beber? Você não está fumando’. Mas, finalmente, eu pude contar para todos, e meus amigos ficaram chocados, é claro, assim como o mundo também”, comentou a cantora