Rodrigo Hilbert relembra gravidez de Fernanda Lima com foto descontraída do casal

O apresentador Rodrigo Hilbert utilizou as redes sociais para compartilhar registros das gestações de Fernanda Lima e causou repercussão diante dos seguidores que questionaram sobre a possibilidade do quarto filho do casal

Resumo da Notícia

  • Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima são casados há 20 anos
  • Eles são pais dos gêmeos Francisco e João, e de Maria Manoela
  • Nessa quinta-feira de 7 de julho, Rodrigo Hilbert compartilhou registros das gestações e garantiu "É #TBT, tá"

Nessa quinta-feira de 7 de julho, Rodrigo Hilbert compartilhou registros com a esposa Fernanda Lima. Em uma sequência, ele recordou da primeira gravidez, dos gêmeos Francisco e João, e também da última até o momento, de Maria Manoela. Atualmente, os gêmeos estão com 13 anos, enquanto a filha mais nova está com dois.

-Publicidade-
Rodrigo Hilbert compartilha registro de Fernanda Lima grávida e garante que é tbt
Rodrigo Hilbert compartilha registro de Fernanda Lima grávida e garante que é tbt (Foto: Reprodução/Instagram/@rodrigohilbert)

Na postagem, ele brincou: “Grávidos. É #tbt, tá? Kkk”. Ainda assim, alguns seguidores ficaram animados com a possibilidade de um quarto filho do casal, e não repararam que os registros eram antigos. Por isso, nos comentários da foto, o apresentador reafirmou: “Pessoal, não estamos grávidos, essa foto é antiga”.

Nas imagens, Rodrigo Hilbert aparece forçando a barriga para imitar a esposa que estava grávida, e os fãs responderam: “Se bobear até ficar grávido ele consegue mesmo” em referência às brincadeiras que acontecem na internet sobre o fato de que o apresentador faz de tudo um pouco. Outra seguidora comentou: “Certeza que o Hilbert que fez essa praia só para tirar foto com a esposa”.

O casal está junto há 20 anos, porém se casaram apenas em 2020, durante a pandemia, em uma capela construída pelo próprio Rodrigo Hilbert. O casamento foi realizado no dia do aniversário dele, como uma homenagem surpresa feita pela esposa, porém o pedido foi realizado por ele.