Romana Novais fala sobre amamentação do segundo filho após dificuldade com Ravi

A médica abriu o coração sobre a experiência que passou com o primogênito e contou como irá lidar com a situação quando o bebê nascer

Resumo da Notícia

  • Romana e Alok são pais de Ravi e estão esperando pelo segundo filho
  • A médica compartilhou a experiência que viveu com a amamentação
  • Ela contou que precisou receber muito apoio do DJ
  • Durante uma live, Romana falou ainda sobre as expectativas com a nova gravidez

Grávida pela segunda vez do DJ Alok, Romana Novais falou sobre as dificuldades que passou enquanto amamentava o primeiro filho, Ravi, que está atualmente com seis meses de vida. Durante uma live da Vogue Brasil, a médica disse que sofreu muito por não conseguir dar de mamar por mais tempo.

-Publicidade-
A médica contou que recebeu muito apoio de Alok quando parou de amamentar (Foto: reprodução / Instagram @romananovais)

“Não foi fácil o processo da amamentação, foi a parte que mais me pegou. Agora estou mais tranquila, respeito meu corpo, sei que não foi da minha vontade, eu não queria parar, se pudesse estaria amamentando até hoje. Mas sei que fiz tudo que podia. É um assunto que ainda mexe comigo. Logo descobri que estava grávida de novo a produção de leite caiu. O Ravi exigia muito de mim. De dia eu conseguia, mas a noite não. Fiquei mal e o Alok me apoiou muito”, desabafou Romana.

Ainda no início da gestação, a médica e digital influencer contou que hoje se sente bem e que quer tentar mais uma vez: “Agora estou super bem, já entendi. Estou feliz, tem uma vida dentro de mim, vou dar meu máximo de novo. Acho que nesta próxima estarei mais firme e forte e espero conseguir amamentar”.

-Publicidade-
Eles anunciaram a gestação no início do mês (Foto: Reprodução / Instagram @romananovais @estudio_thalitacastanha

O casal anunciou a gravidez no dia 14 de julho, pelas redes sociais, e pegou todo mundo de surpresa ao contar que o bebê poderia nascer no mesmo dia de Ravi. Com uma foto em família, ela e Alok mostraram o primogênito usando um body que dizia “promovido a irmão mais velho”.

-Publicidade-