Romana Novais mostra como está o corpo 24 dias após dar à luz e surpreende com vídeo

A médica fez um vídeo no Instagram e acabou impressionando ao mostrar como está a barriga em menos de um mês do pós-parto

Resumo da Notícia

  • Romana Novais mostrou como está o corpo no primeiro mês do pós-parto
  • Ravi é o primeiro filho da médica com o DJ Alok
  • Ela impressionou com a magreza desde o 7º dia em que deu à luz
  • O menino nasceu no dia 10 de janeiro de 2020
Ravi nasceu no dia 10 de janeiro (Foto: reprodução / Instagram @romananovais)

No último domingo, 2 de fevereiro, Romana Novais mostrou como está o corpo no pós-parto, pelas redes sociais. A médica, que deu à luz Ravi no dia 10 de janeiro, fruto do relacionamento com o DJ Alok, impressionou com a magreza 24 dias após o nascimento do primeiro filho.

-Publicidade-

Ela, que tem cerca de 3 milhões de seguidores no Instagram, também assustou ao aparecer sem barriga nos primeiros sete dias pós-parto. Com uma cala jeans justa e uma blusa de alças finas, ela mostrou em uma foto no espelho a boa forma.

Romana nos primeiros sete dias do pós-parto (Foto: reprodução / Metropolitana)

Nascimento de Ravi

-Publicidade-

Na sexta-feira, 10 de janeiro, Romana Novais deu à luz Ravi, o primeiro filho, fruto do relacionamento com o DJ Alok, de acordo com o jornalista, Leo Dias. “Ravi, filho de Alok e Romana, nasceu de parto normal humanizado hoje (10) às 8h20. As contrações se iniciaram de madrugada. Mãe e filho passam bem e Ravi já está mamando no peito”.

Estamos muito felizes com a notícia! (Foto: reprodução / Instagram @romananovais)

O casal sempre teve planos de aumentar a família e ela contou que isso se intensificou depois da perda do primeiro bebê: “Eu e o Alok ficamos mais unidos. Refletimos e decidimos juntos que estávamos preparados”, contou à Vogue.

Primeira foto

“Bem vindo Ravi! O dia mais feliz e intenso de nossas vidas. Difícil explicar em palavras. Em breve compartilho mais com todos vocês. Ravi nasceu hoje pela manhã de parto normal humanizado depois de uma madrugada em claro com fortes contrações. Obrigado @ericamantelli e @domingosmantelli e toda a equipe. O que posso dizer agora é que o amor é tão grande que não cabe em mim!”, escreveu Romana nas redes sociais.

Essa foi a primeira foto de Ravi (Foto: reprodução/Instagram @Alok)

“Pessoal, eu sempre me entreguei de corpo e alma pra vocês, mas hoje é dia de me doar de corpo e alma para minha esposa e meu filho! Por isso, não vou me apresentar nos shows de Mongaguá e Porto Seguro essa noite. Espero do fundo do meu coração que me compreendam.Vamos remarcar as novas datas ok? Prometo! Amo vocês! 🙏”, concluiu.

O DJ mostrou Romana momentos antes de dar à luz (Foto: reprodução/Instagram @Alok)

-Publicidade-