Romana Novais mostra que está organizado o quarto do filho e tamanho do closet impressiona

Ela está na reta final da gestação de Ravi

Romana Novais está na reta final da gestação e não consegue sair mais do quatro do filho (Foto: Instagram/@romananovais)

Romana Novais não poderia estar mais ansiosa para a chegada de Ravi, ela está na reta final da gestação e usou as redes sociais para mostrar que não consegue sair do quarto do filho. A estudante de medicina ainda aproveitou para dizer como organizou as roupinhas e produtos do menino.

-Publicidade-

A esposa do DJ Alok contou com a ajuda de uma personal organizer e gravou uma série de stories agradecendo a profissional. Acontece que o tamanho do quarto do menino, do guarda-roupa e da quantidade de roupas que Ravi tem é de impressionar qualquer um.

Romana ainda deixou escapar alguns detalhes da decoração do cômodo e você pode se inspirar tanto com a organização. Ela separou as peças de roupas em categorias e dentro disso criou mais uma subdivisão: tamanho. Olha só:

-Publicidade-

 

Perrengues 

A estudante de medicina até organizou um chá de recepção para o filho. E foi enquanto se arrumava para recepcionar os convidados que ela precisou receber ajuda do marido.

Como Romana já está com 34 semanas, a barriga dela já está bem grande e redonda, fazendo com que ela enfrente alguns perrengues nesse fim da gravidez. Calçar os sapatos e arrumar o fecho da sandália se tornaram uma missão impossível para ela, tanto que Alok precisou entrar em cena a ajudar a esposa terminar de se arrumar.

A futura mãe, apesar de tudo, se divertiu com esse situação e compartilhou um vídeo desse momento nas redes sociais dela e se explicou. “Aquele momento que seu esposo precisa de ajudar calçar a sandália”, começa ela quando é interrompida por Alok: “sabe por que?” e ela continua: “Porque a barriguinha não…”. E Alok entra mais uma vez e justifica que só está fazendo isso porque quer participar de mais uma partida de um jogo.

Pai presente 

O DJ Alok, durante a realização de evento em comemoração aos 20 anos do parque de diversão Hopi Hari, que ocorreu no último domingo, 30 de novembro, fez declarações sobre a gravidez da esposa, Romana Novais.

“Aprendi a desligar o celular e isso já foi um avanço para ficarmos mais tempo juntos. Tento ser o mais presente possível porque sei o quanto essa fase representa”, disse à Jovem Pam. “Sempre fez parte de um sonho entender como é criar alguém para colocar no mundo fazendo a diferença, Acho que me considero pronto faz algum tempo”, desabafou o músico.

Leia também:

DJ Alok cria vaquinha de 250 mil reais para construção de escola em Moçambique

Romana Novais mostra a barriga na reta final da gestação: “Me sentindo completa”;

Romana Novais mostra Alok batendo o maior papo com Ravi na barriga e se derrete: “Todo serelepe”;