Romana Novais usa vestido em homenagem ao filho que perdeu e tamanho da barriga surpreende

Romana e Alok estão esperando pelo Ravi

No meio do ano passado, Romana sofreu aborto espontâneo (Foto: reprodução/Instagram @romananovais)

Romana Novais está esperando pelo segundo filho, fruto do seu casamento com o DJ Alok e como a primeira gestação foi interrompida por conta de um aborto espontâneo, sempre que pode, ela tenta colocar algum detalhe que remete ao arco-íris.

-Publicidade-

Dessa vez, ela viajou para tentar descansar um pouco e decidiu usar, vestir o arco-íris. Ela ganhou um vestido com as cores típicas do fenômeno natural e encantou a Internet ao aparecer usando a peça. Não somente por conta do “Rainbow baby“, mas também por conta do tamanho da barriga.

Afinal, no começo da gestação a médica foi extremamente criticada por estar muito magra. Ela até chegou a usar as redes sociais para gravar uma série de vídeos explicando que o metabolismo dela era muito rápido, que o peso dela e do bebê estavam dentro da normalidade.

-Publicidade-

Mas agora, todo mundo já pode ficar despreocupado porque o Ravi está crescendo para valer. A barrigada de Romana está linda! Olha só a foto publicada por ela. “Essa foto foi na ida pra um final de semana incrível com meus amores! Descansamos tanto que acabei deixando as postagens para depois! Amei esse vestido que combinou com o meu baby!”, escreveu ela na legenda da foto.

Romana Novais está ansiosa para a chegada de Ravi (Foto: reprodução/Instagram @romananovais)

Romana Novais relembra aborto espontâneo e fala sobre como afetou o casal

Romana Novais está grávida de 7 meses de Ravi. Casada com o DJ Alok desde janeiro de 2019, o casal contou que seriam pais em julho, durante um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, Tomorrowland.

Os dois já falaram diversas vezes sobre felicidade e ansiedade para o nascimento do filho, mas durante uma entrevista, a médica relembrou quando sofreu um aborto espontâneo no ano passado. “Não foi fácil. Mas encontrei conforto na palavra de Deus. Sabia que Ele estava preparando o momento certo e que tudo tinha acontecido por um propósito. Aos poucos fomos construindo uma resiliência baseada na fé. Foi o momento que eu refleti e comecei a me preparar”, contou à Vogue Brasil.

O casal sempre teve planos de aumentar a família e ela revela que isso se intensificou depois da perda do primeiro bebê: “Eu e o Alok ficamos mais unidos. Refletimos e decidimos juntos que estávamos preparados”.

Na segunda gestação, Romana descobriu a gravidez durante uma viagem para o Egito e segurou a ansiedade para fazer o exame no Brasil e confirmar a notícia. Ela também comentou como contou para o marido.

“Fiz uma brincadeira. Pedi para ele tirar um papelzinho na nossa caixinha da gratidão (é uma caixinha que guardamos os papéis que anotamos tudo de bacana que vai acontcendo com a gente. Quando estamos tristes tiramos um papelzinho de lá pra relembrarmos o tanto de coisa boa que já aconteceu). Eu tinha trocado os papéis e escrevi em todos “você vai ser pai”. Falei que estava pra baixo e pedi ele pra tirar um pra mim. Quando ele tirou o papel e leu se emocionou muito”, conta.

O casal já conseguiu ver o bebê através do ultrassom 3D e contou preferência sobre o parto: “Normal ou cesária que seja humano. E estou com uma equipe referência nesse assunto. Meu desejo é que seja normal e estou me preparando pra isso. Mas se não der, tudo bem também. Deus e o Ravi que vão decidir”.

Ela ainda brincou que há muitas descobertas. Mesmo sendo médica, a prática mostrou muitas coisas que a teoria não havia ensinado, mas diz estar tranquila de forma geral. Nós é que estamos super ansiosas para a chegada de Ravi, que está prevista para janeiro.

Leia também: 

Romana Novais relembra aborto espontâneo e fala sobre como afetou o casal

Romana Novais aparece de maiô e choca com o tamanho da barriga

Filho de Alok ganha presente de 2 mil reais e Romana confessa: “Não consigo parar de olhar”

-Publicidade-