Sabrina Petraglia aparece de biquíni e impressiona fãs com o tamanho da barriga da 3ª gravidez

Mãe de Gael, Maya e esperando a chegada do terceiro filho, a atriz comemorou 25 semanas de gestação

Resumo da Notícia

  • Sabrina Petraglia comemorou as 25 semanas da terceira gravidez
  • A atriz compartilhou um clique de biquíni durante as férias e impressionou os fãs com o tamanho da barriga
  • Ela já é mãe de Gael e Maya
 

Sabrina Petraglia comemorou 25 semanas da terceira gravidez. Em seu perfil nas redes sociais, a atriz compartilhou um clique de biquíni durante as férias no Nordeste e impressionou os fãs com o tamanho da barriga.

-Publicidade-
Sabrina Petraglia é mãe de Gael e Maya, e está grávida do terceiro filho
Sabrina Petraglia é mãe de Gael e Maya, e está grávida do terceiro filho (Foto: Reprodução / Instagram / @sabrinapetraglia)

“Bom dia, com um barrigão entrando na 25ª semana!”, escreveu ela na legenda da foto.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Fãs e amigos elogiaram a publicação nos comentários. “Que lindeza!”, escreveu Camilla Camargo. “Barrigão de luz que intensifica vida de tua vida. Felicidades por todos os dias da sua existência”, comentou um seguidor. “Muito linda! E agora grávida está maravilhosa!”, escreveu uma fã. “Gente, que barriguinha mais linda!”, afirmou outra.

Mãe de três

Recentemente, Sabrina Petraglia usou as redes sociais para compartilhar um pouco sobre sua experiência na maternidade com a chegada dos dois filhos e na espera pelo terceiro. Casada com Ramón Velásquez desde 2018, a atriz é mãe de Gael, Maya e está grávida de um menino.

Em uma publicação feita no Instagram, Sabrina compartilhou uma foto onde aparece sentada, usando um vestido longo e com as mãos sobre a barriga.

Sabrina Petraglia está esperando o terceiro filho que será um menino
Sabrina Petraglia está esperando o terceiro filho que será um menino (Foto: Reprodução/ Instagram/ @sabrinapetraglia)

Na legenda ela escreveu: “De repente, mãe de 3. Sempre tive sonhos, mas acredite, ser mãe não era um deles. Esse sonho foi me envolvendo ao longo dos anos. Primeiro Ramon me fez pensar em ser mãe pela primeira vez… amor sereno, companheiro. Então veio Gael como algo natural de um casamento, apesar dos sustos, madrugadas e tudo mais, ser mãe me caiu como uma luva”.

“Vivenciar esse amor foi mágico pra mim, me fez melhor, me fez feliz. Então passei a querer mais um, e veio Maya… a maternidade da Maya veio mais plena, com menos julgamentos (meus), com mais leveza. Sim, da trabalho, sim é difícil manter a rotina, sim dois da trabalho, mas porque não ter mais um?”, continuou.

“Descobri alguém dentro de mim que ama ser mãe, além de mulher e profissional. E de nenhum filho, de repente tenho 3! Vamos para uma nova aventura, mais um desafio, mais madrugadas intermináveis, mas muito mais amor. Vida, obrigada por ter me mostrado esse caminho diferente e incrível!”, agradeceu.