Sabrina Petraglia comenta sobre expectativas para chegada da filha: “Muito ansiosa”

A grávida está prestes a dar à luz Maya e já é mãe de Gaeljá, de 1 ano e meio, e disse que a filha poderá nascer já a partir deste domingo, 20 de dezembro

Resumo da Notícia

  • Sabrina Petraglia está prestes a dar à luz Maya e já é mãe de Gael já, de 1 ano e meio
  • Ela comentou sobre as expectativas para a chegada da filha em comparação a chegada do filho
  • A grávida ainda contou como acha que será a amamentação da filha

Sabrina Petraglia está prestes a dar à luz Maya e já é mãe de Gael já, de 1 ano e meio, e disse que a filha poderá nascer já a partir deste domingo, 20 de dezembro. Ela ainda comentou sobre as expectativas para a chegada da filha em comparação a chegada do filho.

-Publicidade-

“Quando cheguei em 35 semanas, já me deu um frio na barriga, porque Gael nasceu com 34, prematuro. Me preparei com doula, mas tive que fazer uma cesariana de emergência. O coração dele estava fraquinho. Agora vou tentar o parto normal. Vou deixar que ela dê os sinais. Estou me segurando para não ficar muito ansiosa sobre quando vai ser, como vai ser…”, disse ela.

Ela está se esforçando para não ficar muito ansiosa (Foto: reprodução/ Instagram @sabrinapetraglia)

Ela ainda contou como acha que será a amamentação da filha. “A amamentação do Gael foi um caos. Fiquei bem doida. Contratei uma doula radical e li livros sobre livre demanda. Não dei chupeta nem mamadeira. Tirava leite o dia inteiro, mas ele não engordava. Fiquei muito frustrada e neurótica. Consegui amamentar a duras penas até 1 ano e 3 meses. Quase desisti porque sofri muito. Agora quero ficar mais tranquila. Talvez, calma, venha mais leite. Quero que seja mais leve com ela. Não sei se vou dar chupeta. Talvez dê, para espaçar as mamadas. Estou aberta para sentir como a Maya vai ser. Gosto da livre demanda, mas entendo que ter rotina é bom para mim e para o bebê. O Gael melhorou muito com rotina. Dormia e comia melhor”, explicou.

-Publicidade-
Sabrina está prestes a dar à luz (Foto: reprodução / Instagram @sabrinapetraglia @grasialbuquerque)

Em relação aos rumos da carreira, Sabrina se diz menos ansiosa do que na primeira gravidez: “Com Gael, eu estava muito agitada, pensando em como ia ser depois. Não queria perder o bonde do trabalho. Durante a gravidez, já estava buscando série, novela… Fiz “Haja coração” e depois “Tempo de amar”. Não queria perder o movimento. Fiquei me preocupando muito com isso. Mas dizem que filho vem com pão debaixo de braço. E eu trabalhei tão mais depois. Desta vez, estou mais serena. Não estou buscando. Se tudo correr bem, vou ter trabalho logo”.

-Publicidade-