Sabrina Petraglia faz desabafo na reta final da gravidez: “Difícil se sentir bonita”

Sabrina Petraglia está à espera do terceiro bebê, fruto do relacionamento com Ramón Velázquez e usou as redes sociais para desabafar sobre a gestação

Resumo da Notícia

  • Sabrina Petraglia faz desabafo na reta final da gravidez
  • Ela está à espera do terceiro bebê, fruto do relacionamento com Ramón Velázquez
  • Os dois são pais de Gael, de 2 anos, e Maya, de 1

Sabrina Petraglia usou as redes sociais na última quarta-feira, 30 de março, para fazer um desabafo sobre a autoestima na reta final da gravidez. A atriz está à espera do terceiro bebê, fruto do relacionamento com Ramón Velázquez. Os dois são pais de Gael, de 2 anos, e Maya, de 1 ano.

-Publicidade-

“Nesse finalzinho de gestação, a gente fica enorme, sem mobilidade e é difícil se sentir bonita, se encontrar no meio de tanta barriga, no meio de tantas mudanças. Nesse momento, acho que vale postar algumas fotos desse ensaio lindo que fiz no mês passado… quando ainda estava me sentindo bonita”, escreveu ela, ao compartilhar uma foto do ensaio de gestante que fez.

Ela seguiu contando um pouco da ansiedade que está para conhecer o filho, que vai se chamar Léo. “Olhando essas fotos, sentido o Léo mexendo tanto na barriga… respiro e medito várias vezes ao dia nesse amor que cresce na mesma proporção que meu corpo. É Léo… já já está chegando a hora de sair, de vir ao mundo. Me emociono só de pensar que delícia será a sua chegada”, completou.

Sabrina Petraglia faz desabafo na reta final da gravidez
Sabrina Petraglia faz desabafo na reta final da gravidez (Foto: reprodução Instagram / babuskafotografia)

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Está muito linda!! Deus te abençoe grandemente!”, escreveu uma seguidora. “Tu estás lindíssima, o finalzinho da gravidez deixa as mulheres iluminadíssimas!!”, opinou outra. “Que texto lindo, admiro sua força e serenidade”, escreveu uma terceira.