Sabrina Petraglia faz ensaio gestante simples em casa e mostra como ficou

A atriz compartilhou o resultado das fotos e comemorou a 35ª semana da gravidez de Maya no último sábado, 5 de dezembro

Resumo da Notícia

  • Sabrina Petraglia fez um ensaio gestante em casa
  • Ela já é mãe de Gael, de um ano e meio
  • Atualmente, ela está na 35ª semana da gestação de Maya

No último sábado, 5 de dezembro, Sabrina Petraglia compartilhou um ensaio gestante na reta final da segunda gravidez. À espera de Maya, fruto do relacionamento com Ramón Velázquez, a atriz está com 35 semanas. Eles também são pais de Gael, de um ano e meio.

-Publicidade-

Em uma sequência de três fotos, ela escreveu na legenda: “Sábado chegou completando 35 semanas. Falta pouco, muito pouco. #VemMaya“. Nos comentários, Sabrina recebeu muito carinho de amigos e seguidores, que também estão ansiosos pelo nascimento da menina.

Ela fez o ensaio em casa (Foto: reprodução / Instagram @sabrinapetraglia @grasialbuquerque)

“Linda”, escreveu Camilla Camargo. “Amei o look do dia”, elogiou uma seguidora. “Que delícia de espera”, comentou mais uma. “Lindassss, já já nossa princesa Maya chega! Ansiosa pra ver ela”, completou mais uma sobre o final da gravidez.

-Publicidade-
Sabrina está na 35ª semana da segunda gravidez (Foto: reprodução / Instagram @sabrinapetraglia @grasialbuquerque)

Vontade de ter mais filhos

A atriz Sabrina Petraglia está grávida de 7 meses, a espera do segundo filho, fruto do relacionamento com Ramón Velázquez. O casal já são pais de de Gael, de 1 ano e 6 meses. Em entrevista ao portal Extra, ela contou que, apesar das dificuldades no início da segunda gestação, ela não descarta a possibilidade de ter mais filhos no futuro.

Ela está a espera de uma menina (Foto: reprodução Instagram)

A famosa começou contando sobre as dificuldades que passou no início da segunda gravidez. “Nossa, eu quase morri! Se eu estivesse gravando não sei como ia fazer… Parecia que eu estava doente. Tinha muita indisposição e calafrios, parecia febril e muito enjoada”, contou.

Apesar de reconhecer os pontos positivos do isolamento, ela revelou que ficou bastante preocupada em dar à luz em meio ao cenário que estamos vivendo com a pandemia de coronavírus. “Eu fiquei bem preocupada, em choque e um pouco tensa. Falei: ”E agora? Não posso pegar (Covid-19) de jeito nenhum”. E já não podia mesmo, porque o Gael é muito pequeno”, disse.

Mesmo com os problemas no início da segunda gestação, a atriz confessou que pretende aumentar mais a família. Amo ser mãe. É uma maravilha gestar e não sei se paro por aqui. Só que quero um de cada vez. De repente eu adoto uma criança? Porque gosto de família grande. Penso em um terceiro filho, mas mais para frente. Por enquanto, não quero pensar em como vai ser com dois pequenos (risos). Mas vai ter que dar certo!”, finalizou.