Gravidez

Sabrina Sato comemora o final da gestação com foto nua

Com 36 semanas, a apresentadora compartilhou uma imagem linda com os fãs

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Falta pouco para a chegada da Zoe! A apresentadora Sabrina Sato compartilhou com seus fãs no Instagram, a alegria que está sentindo no final da gestação junto com uma foto espetacular!

O ensaio fotográfico feito pela Pedrita Junckes tirou o fôlego de todo mundo. Na foto, Sabrina aparece completamente nua, de pé, com os cabelos soltos e um sorriso no rosto. Vem ver que linda!

A foto está linda de morrer! (Foto: Reprodução Instagram / Créditos: Pedrita Junkers @pedrita)

A foto está linda de morrer! (Foto: Reprodução Instagram / Créditos: Pedrita Junkers @pedrita)

Na legenda, Sabrina falou sobre a saudade que vai sentir da gravidez e da barriga, em especial. “Minhas amigas falam que vou sentir falta da barriga. E pensem em alguém que está curtindo e se esbaldando. Parece até que estou grávida há um ano e é muito doido porque não me lembro mais como era antes. Sei que super valorizo esse momento mas é porque estou tão feliz, tão plena… e hoje completamos 36 semanas, escreveu a apresentadora.

O relato emocionou os fãs e comentários como “É a melhor sensação do mundo! Vai morrer de saudade desse barrigão!” e “Você vai gostar de todas as etapas e sentirá falta de cada uma delas”, gerou muita identificação com o sentimento exposto pela apresentadora.

A revelação mais esperada!

Depois de muita indecisão e opções, Sabrina Sato e seu marido, Duda Nagle finalmente decidiram o nome da menina que está por vir! Zoe foi a escolha do casal e deu o que falar nas redes sociais. A revelação foi feita com exclusividade no seu programada da TV Record, Programa da Sabrina, no dia 20 de outubro.

O nome “Zoe” tem origem na palavra grega zoe, que significa “vida” ou “vidente”. O seu significado tem um sentimento de vivacidade, de quem vive a vida com alegria e intensidade ou de quem tem visão, sagaz.