Gravidez

Sabrina Sato desabafa sobre complicações no início da gravidez: “Deu muito medo”

Em entrevista exclusiva, Sabrina falou sobre os sustos e o possível risco de perder o bebê no começo da gestação

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

(Foto: reprodução / Instagram @sabrinasato)

(Foto: reprodução / Instagram @sabrinasato)

Sabrina Sato está esperando a primeira filha com o ator Duda Nagle. A gestação está perto de completar 8 meses. “Estou de 32 semanas, mas não sei fazer as contas dos meses”, brincou a apresentadora, durante coletiva de imprensa da Brascol, em comemoração aos 30 anos da empresa.

A apresentadora é a nova embaixadora da marca Din Don e compartilhou um pouco sobre a sua experiência com a gestação junto com sua mãe, Dona Lica. “Eu tô adorando fazer filho, gente. Acho que vou fazer uns 2, 3, 4, 5”, contou.

“Foi um choque”

Em entrevista exclusiva à Pais&Filhos, Sabrina desabafou sobre os sustos que sofreu no início da gestação. “Estou com 32 semanas de gravidez, mas no início foi bem difícil manter o pique”. Ela precisou ficar de repouso por conta de uma complicação logo em que descobriu a gravidez: descolamento ovular.

Sabrina Satto se espanta com o tamanho da barriga (Foto:Reprodução/Instagram/ @ sabrinasato)

Sabrina Satto se espanta com o tamanho da barriga (Foto:Reprodução/Instagram/ @
sabrinasato)

“Foi um choque. Porque descobri que eu estava grávida, com descolamento e risco de perder o bebê. Aí já apareceu aquele instinto materno de proteção na hora porque tanto a médica, quanto a diretora e a minha mãe falaram: ‘Sabrina, você que tem que escolher entre continuar trabalhando e seguindo sua vida normal ou parar e tentar segurar. Não é garantia de nada, pode ser que você continue trabalhando e o bebê nasça saudável ou que você pare e dê tudo certo ou errado'”, relembrou Sabrina.

Foi nesse momento que ela escolheu colocar a filha em primeiro lugar em sua vida. “Eu decidi que, a partir do momento que estou grávida, essa criança já é minha responsabilidade, eu quero esse bebê e vou fazer tudo o que for possível para segurar”. 

“Sempre acreditei que ia dar certo”

(Foto: reprodução / Instagram @sabrinasato)

(Foto: reprodução / Instagram @sabrinasato)

Sabrina foi internada no dia 14 de abril, com hemorragia, devido a um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. “Eu e minha irmã saímos desesperadas para o hospital, chorando muito. Na hora que a gente viu aquela quantidade de sangue já pensamos que não teria mais jeito”.

Ao descobrir sobre um possível risco de perder o bebê, Sabrina revelou ter muito medo, mas sempre se manteve confiante. “Deu medo, muito medo. Mas em nenhum momento eu pensei que daria errado, sempre acreditei que ia dar certo. Eu sempre consegui visualizar a gestação e que ia acontecer e dar certo”. 

Vida normal

sabrina-sato-grávida-de-8-meses

“Minha médica pediu repouso absoluto no começo, mas depois que passou, ela me disse: ‘Vida normal!'”. A japa compartilhou que esse alerta foi bom para ela colocar o pé no freio. “Sou muito acelerada”.

Como Sabrina está chegando aos 8 meses de gravidezjá está preparando tudo para a chegada da filha. Ela passou o final de semana arrumando as roupas da filha. “Estou de mudança para uma casa nova, que estava programada há 4 anos. Nos mudaremos na próxima semana, estamos deixando o quarto da bebê pronto”, explica.

Leia também:

Sabrina Sato revela possível data do nascimento da filha

Sabrina Sato revela 5 possíveis nomes para a filha

Sabrina Sato já escolheu qual tipo de parto gostaria de ter para o nascimento da filha