Gravidez

Sabrina Sato desabafa sobre complicações no início da gravidez: “Deu muito medo”

Em entrevista exclusiva, Sabrina falou sobre os sustos e o possível risco de perder o bebê no começo da gestação

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

(Foto: reprodução / Instagram @sabrinasato)

(Foto: reprodução / Instagram @sabrinasato)

Sabrina Sato está esperando a primeira filha com o ator Duda Nagle. A gestação está perto de completar 8 meses. “Estou de 32 semanas, mas não sei fazer as contas dos meses”, brincou a apresentadora, durante coletiva de imprensa da Brascol, em comemoração aos 30 anos da empresa.

A apresentadora é a nova embaixadora da marca Din Don e compartilhou um pouco sobre a sua experiência com a gestação junto com sua mãe, Dona Lica. “Eu tô adorando fazer filho, gente. Acho que vou fazer uns 2, 3, 4, 5”, contou.

“Foi um choque”

Em entrevista exclusiva à Pais&Filhos, Sabrina desabafou sobre os sustos que sofreu no início da gestação. “Estou com 32 semanas de gravidez, mas no início foi bem difícil manter o pique”. Ela precisou ficar de repouso por conta de uma complicação logo em que descobriu a gravidez: descolamento ovular.

Sabrina Satto se espanta com o tamanho da barriga (Foto:Reprodução/Instagram/ @ sabrinasato)

Sabrina Satto se espanta com o tamanho da barriga (Foto:Reprodução/Instagram/ @
sabrinasato)

“Foi um choque. Porque descobri que eu estava grávida, com descolamento e risco de perder o bebê. Aí já apareceu aquele instinto materno de proteção na hora porque tanto a médica, quanto a diretora e a minha mãe falaram: ‘Sabrina, você que tem que escolher entre continuar trabalhando e seguindo sua vida normal ou parar e tentar segurar. Não é garantia de nada, pode ser que você continue trabalhando e o bebê nasça saudável ou que você pare e dê tudo certo ou errado'”, relembrou Sabrina.

Foi nesse momento que ela escolheu colocar a filha em primeiro lugar em sua vida. “Eu decidi que, a partir do momento que estou grávida, essa criança já é minha responsabilidade, eu quero esse bebê e vou fazer tudo o que for possível para segurar”. 

“Sempre acreditei que ia dar certo”

(Foto: reprodução / Instagram @sabrinasato)

(Foto: reprodução / Instagram @sabrinasato)

Sabrina foi internada no dia 14 de abril, com hemorragia, devido a um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. “Eu e minha irmã saímos desesperad