Gravidez

Sabrina Sato e Duda Nagle sobre sexo durante a gravidez: “As prioridades mudaram”

O casal também explicou que a gravidez não foi planejada

Gabrielle Molento

Gabrielle Molento ,Filha de Claudia e Pedro

(Foto: Reprodução/ Instagram @tatafersoza)

(Foto: Reprodução/ Instagram @tatafersoza)

A apresentadora Sabrina Sato, que está grávida de 6 meses, contou em uma entrevista para o canal da atriz Thais Fersoza, no YouTube, sobre a expectativa da primeira filha, fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle. O casal, que ainda não decidiu o nome da menina, explicou que a gravidez não foi totalmente planejada e tudo aconteceu no carnaval.

“Ela foi feita no carnaval. Sambei e ainda fiz filho (risos). Fui viajar, bebi todas, voltei pra casa, trabalhando igual uma doida. Depois de uns 2 meses eu tô fotografando e vejo as pessoas comentando que eu tava sem minha cintura, mas falei que engordei depois do carnaval, que tava comendo muito. Aí o fotógrafo falou que eu tava grávida. Falei que não, eu tava menstruada, mas eu estava com sangramento e não sabia. No dia seguinte eu fiz o teste. mandei a foto do resultado pro Duda. Ele nem viu porque estava dormindo. Aí, liguei, falei pra que visse a foto que mandei no Whats e ele: ‘Ué, deve estar errado, né?’”, lembrou.

Outro assunto tabu que foi trazido à tona foi: sexo na gravidez. Sabrina, que já havia falado sobre ter relações sexuais durante a gra