Gravidez

Sabrina Sato fala sobre cesárea e confessa: “Sofri muito depois que Zoe nasceu”

A apresentadora revelou que demorou para aceitar o parto

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Sabrina e Zoe (Foto: Reprodução/Facebook)

No domingo (12), Sabrina Sato abriu o coração no programa da Eliana ao falar sobre maternidade.

Na conversa, Sabrina disse que tinha medo de engravidar: “Tinha medo de falhar, de não dar conta, de atrapalhar minha carreira. Por tudo isso, enrolei um pouco”, ela conta na entrevista. “No mesmo dia que eu descobri que estava grávida, eu escutei o coração batendo, então me emocionei muito”.

Sabrina também revelou que o parto não aconteceu como esperado. A apresentadora queria parto normal, mas depois de mais de 24 horas de trabalho de parto, ela precisou fazer uma cesárea. “Eu demorei para aceitar. Sofri muito depois que ela nasceu”, Sabrina conta e acrescenta que o corte demorou para cicatrizar mais do que o normal porque ela não aceitava.

“Quando a médica falou que tinha que ir para a cesárea, ela falou: o parto não é mais importante que sua filha, não posso deixar vocês correrem risco”, conta Sabrina Sato.

“Mas tudo valeu muito à pena, porque a hora que você vê aquela carinha, não importa por onde ela saiu, eu nunca vou esquecer desse momento. É o mais feliz e mais importante da minha vida”, ela concluiu.

Leia também:

Sabrina Sato posta vídeo tirando leite para Zoe e brinca: “Nunca é demais, né?”

Sabrina Sato posta nova foto e brinca sobre combinar estilo com Zoe

Sabrina Sato arma pegadinha para a família sobre segunda gravidez: “Está vindo!”