Gravidez

Sabrina Sato revela os detalhes do final da gravidez: “Dá um pouco de desespero”

A apresentadora está na reta final da gravidez

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

* por Rhaisa Gaz Trombini, filha de Edileyne e Geraldo

Nesta quarta-feira (3), fomos ao evento da Pom Pom em comemoração aos 50 anos da marca, que anunciou Sabrina Sato como a nova embaixadora. Durante o bate-papo, a apresentadora e seu noivo, o ator Duda Nagleresponderam como estão se preparando para a chegada da filha, prevista para o fim do ano.”Eu estou muito feliz de estar nesse momento tão especial da minha vida. Agora que sou mãe de primeira viagem, estou sentindo o que vocês sentem”, brincou Sabrina.

Quando perguntada se  pretende ficar afastada do trabalho por um tempo, a apresentadora afirmou: “Eu não tenho muita escolha, vou ter que voltar a trabalhar. Mas vou fazer isso da melhor maneira possível.” O nascimento da menina vai cair bem nas férias de Sabrina, em novembro, junto com os feriados de fim de ano. Assim, quando a apresentadora voltar a trabalhar, a bebê vai junto. “Estou organizando camarim, berço, tudo direitinho. A produção vai me ajudar a cuidar e aí a gente vai se virando.”

Sabrina ainda disse que está muito nervosa com os momentos finais da gestação. “Agora, como está na reta final, você fica desesperada! Você fala ‘será que eu vou dar conta‘? Caramba, ela está chegando, eu não comprei nada, não arrumei nada! Dá um pouco de desespero, fico pensando se vou conseguir dar conta de tudo”.

Isso porque, além da ansiedade normal com a gravidez, Sabrina e Duda estão de mudança para uma nova casa.  Assista ao live completo do bate-papo com a apresentadora:

Leia também:

Sabrina Sato sobre a criação da filha: “Não devemos ditar o que a criança deve vestir”

Sabrina Sato publica foto e o tamanho da barriga impressiona seguidores

De mudança, Sabrina Sato mostra o atual quarto da filha e impressiona fãs