Gravidez

Sabrina Sato revela possível data do nascimento da filha

Em bate-papo a apresentadora contou detalhes da experiência com a gestação

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

(Foto: reprodução / Instagram @sabrinasato)

A apresentadora irá trabalhar até o dia 10 de novembro (Foto: reprodução / Instagram @sabrinasato)

Em comemoração aos 30 anos de Brascol, a apresentadora Sabrina Sato, embaixadora da Din Don, foi convidada a participar de um evento da empresa e contar um pouco da sua experiência como mãe.

No bate-papo da apresentadora com a imprensa Sabrina afirmou ser uma grávida que não tem problemas com salto alto, quando perguntaram se ela queria sentar. “Não sei o que acontece comigo, é muita energia!”, disse. A conversa foi cheia de brincadeiras e a japa aproveitou para dar um spoiler sobre a data prevista para o nascimento da primeira filha, com o ator Duda Nagle: 20 de novembro.

De acordo com a mãe, essa é a data prevista pela médica, mas pode acontecer de nascer antes. Porém, o plano da artista é continuar trabalhando até perto do parto da menina. “Gravo o programa até dia 10 de novembro. Minha mãe fez isso, várias mães trabalham até o final da gestação. Farei o mesmo”, comentou.

(Foto: reprodução / Instagram @sabrinasato)

Sabrina está perto dos 8 meses de gestação (Foto: reprodução / Instagram @sabrinasato)

Sobre o susto no início da gestação

“Estou com 32 semanas de gravidez, mas no início foi bem difícil manter o pique”, contou a apresentadora. Sabrina precisou ficar de repouso por conta de uma complicação logo no início da gestação. “Minha médica pediu repouso absoluto no começo, mas depois que passou ela me disse: ‘Vida normal!'”. A japa compartilhou que foi bom esse alerta para colocar o pé no freio. “Sou muito acelerada”.

Ansiosa parece estar a avó, mãe de Sabrina, Dona Kika. Durante o bate-papo a avó, que estava sentada ao lado da filha, disse que está fazendo corrida para se preparar para a chegada da neta. “Pra ver se eu fico mais esperta”, brincou Dona Kika.

Sabrina afirmou ficar imaginando o rostinho da filha e que já teve sonhos estranhos com ela. “Um dia sonhei que ela tinha dentes e no outro que nasceu com barca”.

(Foto: reprodução / Instagram @sabrinasato)

Sabrina está esperando a primeira filha com o ator Duda Nagle (Foto: reprodução / Instagram @sabrinasato)

E claro que surgiram perguntas sobre possíveis nomes para a menina. “Gente, eu nunca guardo segredo de vocês. Eu juro que ela ainda não tem nome. Não contei porque não escolhi ainda”, afirmou. Mas ela deu algumas dicas: “Gosto de Mia, Aurora, Hannah, Laila, Zoe”, contou.

Sabrina também defendeu que não adianta colocar um nome francês em uma criança japa. “Temos que escolher um nome que combine com a cara dela”, disse.

Assista ao live completo do bate-papo com Sabrina:

Leia também:

Que indecisão! Sabrina Sato fez uma nova lista de possíveis nomes para sua filha

Sabrina Sato revela sexo do bebê

Sabrina Sato faz desabafo sobre dores na gestação