Gravidez

Sabrina Sato revela que já escolheu o nome da filha e dá dica aos seguidores

A apresentadora está com 35 semanas de gestação

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Com 35 semanas de gestação, a Sabrina Sato revelou que finalmente escolheu o nome de sua primeira filha, fruto de sua união com o ator Duda Nagle.

No começo da gravidez, a apresentadora contou que já fez diversas listas com opções de nomes que estavam em sua cabeça. E há três semanas, em entrevista exclusiva à Pais&Filhos, Sabrina afirmou que ainda tinha dúvidas entre cinco nomes, que possivelmente seriam escolhidos: Mia, Aurora, Hannah, Laila e Zoe.

Na tarde deste sábado, Sabrina publicou um vídeo em seu Instagram com uma prévia de seu programa, que vai ao ar na Record, contando o significado e o tamanho do nome da filha: “Um nome curto para não precisar de apelido e com um significado lindo: CHEIA DE VIDA”.


Visualizar esta foto no Instagram.

Mia, Maria, Aurora, Matilda, Kira, Suri, Mina… todos meus amigos sabem que há muito, muito tempo antes de me tornar mãe eu já tinha a minha lista de nomes dos meus filhos anotados nos cadernos, diários… E quando chegou o momento para realizar esse sonho antigo eu acabei descobrindo que não era fácil nomear alguém. Pq é muito especial! Escolher o nome da sua filha pode parecer simples para muitos, mas não foi pra gente. Demoramos mais de 7 meses e falamos desse assunto todos os dias. A lista tinha mais de 50 nomes e foi diminuindo. Depois de muitas conversas, sonhos e até discussões, escolhemos o nome da nossa primeira filha! Um nome curto para não precisar de apelido e com um significado lindo: “CHEIA DE VIDA”. Não é um nome muito comum, como muitos já imaginavam 😀, mas é forte, feminino e original. E quero que a nossa _ _ _ seja muito feliz porque a gente já AMA ela mais do que tudo nessa vida. 💖 #MaeDeMenina #ChaDeBebe

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

Claro que os fãs da apresentadora não deixaram de tenta