Gravidez

Sabrina Sato sobre a criação da filha: “Não devemos ditar o que a criança deve vestir”

A apresentadora está chegando aos 8 meses de gestação

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

sabrina-sato-grávida-de-8-meses

A apresentadora está chegando aos 8 meses de gestação (Foto: reprodução / Instagram @sabrinasato)

Fomos ao evento da Brascol na última quarta-feira (26), em comemoração aos 30 anos da empresa e Sabrina Sato foi compartilhar um pouco sobre a sua experiência com a gestação junto com sua mãe, Dona Lica, a apresentadora é embaixadora da marca Din Don. “Eu tô adorando fazer filho, gente. Acho que vou fazer uns 2, 3, 4, 5”, brinca.

De acordo com Sabrina, a mãe costuma ser bem avó coruja com os netos que já tem. “Ela faz tudo de errado com as crianças, então acho que vai ser assim com a minha filha também”, comenta. Como a paulista está encostando nos 8 meses de gravidez já está preparando tudo para a chegada da filha. Ela compartilhou com a imprensa que passou o final de semana catalogando as roupas da filha. “Estou de mudança para uma casa nova, que estava programada há 4 anos. Nos mudaremos na próxima semana, estamos deixando o quarto da bebê pronto”, explica.

Quando o assunto é roupa a apresentadora afirma que se a menina puxar a mãe vai ser “uma japinha bem fashionista”. Sabrina assegurou que o closet está ficando bem especial, mas não será uma mãe encanada com o que a filha deve ou não deve usar. “A gente consegue dizer o que a criança deve vestir até