Gravidez

Sabrina Sato sobre os hormônios da gravidez: “Eu dou patada e depois fico boazinha”

A apresentadora está na reta final da gravidez

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

(Foto: reprodução / Instagram @sabrinasato)

(Foto: reprodução / Instagram @sabrinasato)

Nesta quarta-feira (3), fomos ao evento da Pom Pom em comemoração aos 50 anos da marca, que anunciou Sabrina Sato como a nova embaixadora.

Grávida de 8 meses, a apresentadora está esperando a primeira filha com o ator Duda Nagle. Durante o encontro, Sabrina compartilhou um pouco sobre sua experiência com a gestação junto com Duda. “Eu estou muito feliz de estar nesse momento tão especial da minha vida. Agora que sou mãe de primeira viagem, estou sentindo o que vocês sentem”, brincou.

Durante o bate-papo — que estava sendo transmitido ao vivo pelo Facebook da Pais&Filhos – nossa editora-executiva, Andressa Simonini, perguntou ao casal sobre como está sendo a reta final da gravidez e como estão lidando com a mudança de hormônios.

sabrina-sato-revela-lista-dos-nomes-do-bebê

“A gente estava comemorando que até poucas semanas atrás ela não tinha chorado nenhuma vez. Mas do nada, ela começou a chorar. A sorte é que ela fica muito sensível, chora, chora e chora, mas dá dois minutos e ela nem lembra que tinha brigado comigo e já fica ótima”, respondeu Duda.

Sabrina revelou que gosta de resolver o problema da relação logo de cara para não guardar mágoa. “Eu dou patada, aquela voadora, mas depois já fico boazinha”, brincou.

“A gente passou por dois episódios de enxurradas hormonais. Era um choro sem motivo nenhum”, contou Duda. “Faz mais ou menos um semana que aconteceu isso. É que agora nós estamos na reta final, então eu fico desesperada, pensando se vou conseguir dar conta de tudo”. Assista ao live completo do bate-papo com a apresentadora: