Sabrina Sato vai guardar o cordão umbilical da filha e explicamos o motivo

Além disso, ela mostrou detalhes do quarto na maternidade

Sabrina foi conhecer o quarto onde dará à luz Zoe (Foto: Reprodução/ Youtube)
Sabrina foi conhecer o quarto onde dará à luz Zoe (Foto: Reprodução/ Youtube)

A apresentadora Sabrina Sato está no 10° mês de gestação da sua filha Zoe, que pode nascer a qualquer momento! Ela é fruto do relacionamento da “japa” com Duda Nagle, pai preocupado que já preparou toda a casa para receber a filha com muita segurança!

-Publicidade-

No último vídeo publicado em seu canal no Youtube, Sabrina vai conhecer o quarto onde dará à luz sua filha no hospital. Ela está discutindo com sua irmã, Karina, como vai funcionar a coleta e transporte do cordão umbilical de Zoe para armazenamento.

As células-tronco presentes no cordão umbilical são capazes de gerar vários tecidos do nosso corpo, então o seu armazenamento é importante para tratar algumas doenças como as de sangue, podendo facilitar transplantesAlém disso, já está sendo estudo seu uso para tratar doenças na medula espinhal.

-Publicidade-
Sabrina adorou todos os detalhes do quarto (Foto: Reprodução/ Youtube)
Sabrina adorou todos os detalhes do quarto (Foto: Reprodução/ Youtube)

A apresentadora dará a luz em um centro especial de parto humanizado no hospital Pro Matre. Ela optou pelo parto natural que, segundo ela, é “sem anestesia, uma luz mais baixa, uma musiquinha, de uma forma muito natural, muito selvagem, tipo chipanzé mesmo.”

Todo o quarto foi preparado para ela e para sua família. Um espaço em anexo será destinado aos familiares, o que deixou a apresentadora muito feliz, pois ela pode “trancar eles aqui dentro e soltar só depois que a Zoe nascer, assim ninguém vai me pressionar.”

Uma novidade muito legal é que a bebê não vai para o berçário, ela ficará com Sabrina o tempo todo! Todo quarto foi preparado para que a mãe não se sinta em um hospital, mas sim em casa. Cromoterapia e banheira fazem parte da composição do quarto de parto natural!

Tudo pronto para a chegada de Zoe!

Leia também:

Pais estão transformando o cordão umbilical de seus filhos em joias

Existe parto humanizado no hospital?

Andressa Suita posta fotos com detalhes do seu parto humanizado. Vem ver!

-Publicidade-