Gravidez

Sabrina Sato volta a ter relações sexuais no final da gestação por recomendação médica

A apresentadora interrompeu a prática por causa da gravidez de risco

Cecilia Malavolta

Cecilia Malavolta ,Filha de Iêda e Afonso

Sabrina está completando o 9 mês de gravidez (Foto: Reprodução/ Instagram @sabrinasato)

Sabrina está completando o 9 mês de gravidez (Foto: Reprodução/ Instagram @sabrinasato)

Grávida de 9 meses de Zoe, sua primeira filha com o namorado Duda Nagle, Sabrina Sato precisou dar uma pausa nas relações sexuais durante o começo da gestação. Agora na reta final, ela revela que recebeu ordens médicas para voltar a fazer sexo.

Logo quando descobriu a gravidez, Sabrina também soube que estava com uma parte da placenta descolada e que ela corria o risco de perder a bebê. Para evitar isso, ficou de repouso total – inclusive das relações sexuais por um tempo. “Aí a gente vê como sexo está na cabeça, porque a gente fica com muita imaginação e vontade mas na hora de fazer a mobilidade da grávida é muito ruim – e aí você desiste. Dá uma preguiça

Faltando poucas semanas para Sabrina dar à luz, a obstetra da apresentadora recomendou que ela volte a ter relações. “A médica falou que é importante fazer, principalmente agora no final da gestação para poder ter mais contrações na hora do parto. Então,  se a médica indicou porque é bom e importante, vamos fazer”.

Outra informação que a médica de Sabrina deu sobre Zoe é que a bebê deve nascer antes do dia 15 de novembro. Será que vem uma criança escorpiana por aí?

Leia também 

Aos 9 meses de gestação, Sabrina Sato aproveita dia de sol na piscina

Veja o vídeo de Sabrina Sato aprendendo a dar banho em bebê

Sabrina Sato posta foto com recém-nascida e surpreende seguidores