Gravidez

Sem saber de gravidez, mulher vai ao banheiro e dá à luz desmaiada

Sarah Bailey começou a sentir dores, mas acho que fosse apenas uma prisão de ventre

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

(Foto: Reprodução/Facebook/The Sun)

(Foto: Reprodução/Facebook/The Sun)

Imagine ir ao banheiro com algumas dores, achando que está apenas com prisão de ventre, e dar à luz um bebê? Foi o que aconteceu no Reino Unido, com Sarah Bailey, de 29 anos.

Sem saber que estava grávida, ela foi ao banheiro e começou a entrar em trabalho de parto. Mas a história não acaba por aí: como começou a ter muito sangramentos e dores, a mãe acabou desmaiando no processo e quem a ajudou a concluir o parto foi a avó da bebê que nascia.

“Eu não fazia a menor ideia de que estava grávida, muito menos segundos antes de dar à luz. Eu conseguia ouvir as vozes e me lembro de ver uma comoção ao meu redor, mas parecia tudo muito distante, como se não fosse comigo”, comentou Sarah ao site britânico The Sun.

Com medo, ela chamou sua mãe, Pat, para ver o que estava acontecendo. A avó precisou ajudar no nascimento da neta, já que Sarah não estava mais fazendo força por estar desmaiada. Ao nascer, a bebê, que recebeu o nome de Desirae, acabou parando de respirar. Felizmente, os paramédicos já estavam a caminho da casa e conseguiram manter a recém-nascida viva e saudável.

(Foto: Reprodução/Facebook/The Sun)

(Foto: Reprodução/Facebook/The Sun)

“Eu perguntei aos médicos se era minha culpa de minha bebê ter nascido sem conseguir respirar, mas eles disseram que ela só entrou em choque pela situação toda em que veio ao mundo. Me sinto mal de ter bebido, mas eu nem sabia que a Desirae existia”, afirma.

Gravidez disfarçada

Sarah, que já era mãe de três outras crianças, contou que não apresentou nenhum sintoma de gravidez por e ainda servia em suas roupas, sem ter ganhado peso.

(Foto: Reprodução/Facebook/The Sun)

Sarah aos 6 meses de gestação (Foto: Reprodução/Facebook/The Sun)

Os médicos explicaram que sua placenta acabou ficando em frente ao útero e disfarçou o crescimento do bebê. Além disso, o que ela acreditou que fosse menstruação era, na verdade, a placenta se rompendo aos poucos.

“Fazia pouco tempo que eu havia tido minhas filhas gêmeas, então achei que fosse apenas meu corpo voltando ao normal. Como elas nasceram prematuras, pensei que eram os hormônios e o trauma do parto que estavam causando aquilo. Além disso, eu e David [marido de Sarah] vínhamos usando camisinha, então não é como se não estivéssemos nos cuidando. Mas acho que entramos naquela pequena porcentagem de falha”, conclui a mãe.

(Foto: Reprodução/Facebook/The Sun)

(Foto: Reprodução/Facebook/The Sun)

Leia também:

WOW! Mulher vai ao banheiro e, sem saber que está grávida, dá à luz gêmeas

Grávida recebe notícia de que perdeu o bebê e duas semanas depois tem uma surpresa

Mulher vira barriga de aluguel e tem uma grande surpresa ao fazer o ultrassom