Sempre alerta! Grávida fica arrasada ao descobrir o real motivo de suas dores de cabeça

Dominique Nicholson, de 32 anos, precisou passar por uma cirurgia dias depois do parto

Resumo da Notícia

  • Grávida fica arrasada ao descobrir o real motivo de suas dores de cabeça
  • Ela precisou passar por uma cirurgia dias depois do parto
  • A mãe chegou até escrever uma carta de despedida para as outras filhas

Dominique Nicholson, de 32 anos, estava grávida quando descobriu o real motivo de suas fortes dores de cabeça eram um tumor cerebral. O caso aconteceu em Leicester, na Inglaterra.

-Publicidade-

A mulher passou por uma cirurgia para remover 95% do câncer, algumas semanas após o parto. Ela estava tão assustada que chegou a escrever cartas de despedida para suas filhas, Erin, de 2 anos, e Freya, de 6.

A mãe contou história na internet, comovendo centenas de pessoas. “Eu tive dores de cabeça quando estava grávida de minha primeira filha, Freya”, começou contando.

Sempre alerta! Grávida fica arrasada ao descobrir o real motivo de suas dores de cabeça
Sempre alerta! Grávida fica arrasada ao descobrir o real motivo de suas dores de cabeça (Foto: Reprodução / Dominique Nicholson / Caters News)

“Então, quando tive dores de cabeça com Erin, não fiquei preocupada, presumi que era uma mistura do estresse de ter um filho pequeno, trabalhar, estar grávida e geralmente cansada”, continuou. “Eu mencionei minhas dores de cabeça para minha parteira cerca de cinco vezes, mas ela concordou que não havia motivo para preocupação e eu assumi que uma vez que eu tivesse dado à luz, elas aliviariam”, disse ela.

No entanto, depois que Dominique deu à luz, as dores de cabeça continuaram a piorar. “Eu estava esvaziando a máquina de lavar louça e quando me abaixei, a pressão atrás dos meus olhos era intensa e eu caí no chão de tanta dor”, contou. “Minha cabeça estava latejando e quando meu marido, David, agora com 31 anos, chegou em casa, fomos para o hospital”.

Após diversos exames, os médicos informaram que havia um tipo de “massa” no cérebro. Confirmando, mais tarde, que era um tumor cerebral. “Meu primeiro pensamento foram minhas meninas. Eu tinha que ver minhas filhas crescerem. Foi minha força interior materna que me fez passar pela cirurgia. Meu maior medo era não acordar”, confessou.

Apesar do susto, a cirurgia foi um sucesso e sem complicações. Sete dias depois, Dominique voltou para casa e conta sua história de superação para outras pessoas.