Sempre juntas! Irmãs gêmeas dão à luz com minutos de diferença

Na Carolina do Sul, nos EUA, as irmãs Caroline Giguere e Candice Hipp tiveram os bebês no mesmo hospital, em salas diferentes mas conectadas por FaceTime

Resumo da Notícia

  • Caroline Giguere e Candice Hipp tiveram os bebês com minutos de diferença
  • As irmãs também nasceram com apenas alguns minutos de diferença
  • O intervalo entre os partos dos primos foi de apenas 35 minutos

Para comemorar a semana do Dia das Mães, as irmãs gêmeas Caroline Giguere e Candice Hipp, que estavam grávidas, tiveram os melhores presentes: o nascimento dos bebês com minutos de diferença! A história das duas é marcada por coincidências.

-Publicidade-
Irmãs gêmeas tem bebês com minutos de diferença (Foto: Getty Images)

Caroline e Candice  também nasceram com apenas alguns minutos de diferença. Acreditem ou não, a dupla descobriram que tinham a mesma data de parto no começo da gravidez. As irmãs, que cresceram juntas e moram na mesma rua na Carolina do Sul, nos EUA, tiveram os partos simultâneos no Hospital Prisma Health Patewood e, mesmo em quarto separados, estavam juntas por Facetime.

“Nós conversamos várias vezes”, contou Caroline, de acordo com o Sunny Skyz. “Chegamos ao ponto de perguntar ‘quão longe você está?’ durante a chamada”, disse ela. O marido de Caroline ainda afirmou que até as enfermeiras entraram na competição amigável.

O filho de Caroline, Edson Giguere nasceu em 5 de maio às 16h43. Já prima, Louise Springs Hipp, nasceu às 17h18 e ambos foram entregues pelo mesmo médico. Ou seja, o intervalo entre os partos dos primos foi de apenas 35 minutos.