Seu problema acabou: extensor de lâmina promete ajudar gestantes na depilação

As inúmeras mudanças no corpo das grávidas acabam gerando uma série de dificuldades e restrições, dentre elas: depilar as pernas. Novo produto promete auxiliá-las a realizar a tarefa

Resumo da Notícia

  • Produto inovador irá ajudar as gestantes a se depilar
  • O extensor de lâminas promete inclinar em diversas posições e alcançar vários pontos
  • Além das grávidas, ele é recomendado para pessoas que não conseguem se abaixar com facilidade
  • O extensor já está disponível para venda online
Extensor de lâminas (Foto: reprodução Amazon)

As inúmeras mudanças no corpo da gestante acabam gerando uma série de dificuldades e restrições, dentre elas: depilar as pernas. Pois é, abaixar para tentar raspar as pernas pode ser uma tarefa um tanto quanto complicada quando se está grávida. Achar uma posição confortável pode parecer impossível e, muitas vezes, as gestantes acabam precisando pedir ajuda.

-Publicidade-

Uma invenção muito simples, no entanto, surgiu para ajudar grávidas a se depilarem normalmente durante os meses de gestação. Chamado Giraffe (girafa em inglês), o produto ainda não está sendo comercializado no Brasil, mas pode ser adquirido na Amazon por cerca de R$ 233,00.

Mas, afinal, do que se trata essa invenção ‘milagrosa’? Giraffe é um extensor de lâmina que, de acordo com o fabricante, consegue inclinar em diversas posições e alcançar vários pontos. Ele também suporta diferentes tipos de lâminas.

-Publicidade-
Produto promete resolver problemas das grávidas (Foto: reprodução Amazon)

O produto é recomentado não só para a gestante, mas como para todas as pessoas que têm dificuldades para se abaixarem. Algumas internautas já testaram e aprovaram:  “Eu comprei quando estava grávida. Minha filha já nasceu, mas eu continuo usando porque é realmente muito bom!”, comentou uma mãe internauta, “Se você não está conseguindo alcançar alguns lugares para raspar a perna, eu recomendo fortemente”, disse outra.

O produto nem chegou no Brasil e já viralizou nas redes sociais. Nós por aqui estamos nos questionando: quando será que chega?

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

 

-Publicidade-