Shantal compara barriga de grávida do primeiro filho com a atual e fãs apontam: “É menina”

Casada com Matheus Vedelho, os dois estão grávidos pela segunda vez durante a pandemia. A dupla já tem Filippo, de 2 anos.

Resumo da Notícia

  • Neste domingo, 16 de maio, Shantal apareceu nas redes sociais fazendo comparação entre a barriga de grávida aos 6 meses da primeira gestação e da segunda
  • Com a barriga mais "pontuda e para cima" os fãs logo afirmaram que ela espera uma menina
  • Casada com Matheus Vedelho, os dois estão grávidos pela segunda vez durante a pandemia

Neste domingo, 16 de maio, Shantal apareceu nas redes sociais fazendo comparação entre a barriga de grávida aos 6 meses da primeira gestação, de Filippo, e da segunda gravidez, também às 24 semanas. Com a barriga mais “pontuda e para cima” os fãs logo afirmaram que ela espera uma menina.

-Publicidade-

Casada com Matheus Vedelho, os dois estão grávidos pela segunda vez durante a pandemia. Na montagem ela escreveu: “Atendendo a pedidos, eu com 23 semanas de gestação do Pippo e agora com 23 semanas…”.

Shantal compara barriga aos 6 meses da gravidez do primeiro filho com a atual e fãs apontam (Foto: Reprodução/ Instagram @shantal)

Adivinhando pela barriga os seguidores palpitaram nos comentários. “É menina!”, disse um internauta. “Vem uma menina eu acho”, escreveu outro. “Meninaaaa”, completou mais um. “Nossa Shan, barriga de menina hein”, afirmou outro. Contrariando a maré, uma fã concluiu: “Continuo achando que é menino”.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Shantal mostra estrias nos seios durante a segunda gravidez

Shantal Verdelho usou o Instagram nesta última quarta-feira, 5 de maio, para falar sobre as mudanças do corpo na gravidez. A influencer está no sexto mês da segunda gestação, fruto do relacionamento com Mateus Verdelho, com quem já tem Filippo, de 2 anos.

Shantal foi questionada sobre as estrias nos seios ao aparecer de biquíni. “Vocês estão perguntando das minhas estrias, se foi por causa da gravidez, que o peito cresceu agora. Eu sempre tive muitas estrias no peito e é engraçado que eu não ligo para elas, não tenho problemas com elas”, disse.

Shantal mostra estrias nos seios durante a segunda gravidez (Foto: Reprodução/Instagram @shantal)

A influencer ainda mandou a real sobre a autoaceitação do corpo. “Não é nem esse papo ‘ai, temos que nos aceitar e blá blá blá’. Simplesmente, eu realmente não ligo, nem lembro que eu tenho, esqueço, só se alguém falar”, afirmou Shantal.

Ela contou que acredita que as estrias apareceram na adolescência, quando ela engordou. “Sou bem baixinha, bem pequenininha, tenho 1,58m. Então, 15 quilos em mim representam muito. Já tive 15 quilos a mais e nessa época meu peito era muito grande. Porque peito é gordura. Então, acho que quando ele cresceu desse tanto assim que me deram essas estrias todas. Lembro de uma época que eu usava só tomara-que-caia, porque tampa aqui, era uma época que me incomodava, mas isso era final da adolescência, que é aquela fase que a gente é mais insegura”, afirmou.