Shantal é internada após contrações fortes no 6º mês de gravidez: “Vai ficar tudo bem”

A influencer, que espera o segundo filho com Matheus Verdelho, tinha falado no próprio Instagram, anteriormente, que estava com muitas dores e com medo de parto prematuro

Resumo da Notícia

  • Shantal Verdelho foi internada no fim da noite desta segunda-feira, 31 de maio
  • Isso após sentir fortes contrações no 6º mês de gravidez
  • Ela espera o segundo filho com Matheus Verdelho

Shantal Verdelho foi internada no fim da noite desta segunda-feira, 31 de maio, após sentir fortes contrações. A influencer, que está no sexto mês de gravidez, espera o segundo filho com Matheus Verdelho. Ela explicou no próprio Instagram que terá que fazer um procedimento para cessarem as dores.

-Publicidade-

“Eu não entrei em trabalho de parto, está tudo ótimo! Porém, estava com muitas contrações, mesmo. Por isso, meu médico decidiu internar para fazer um protocolo, para dessensibilizar o útero e, assim, diminuir as contrações. Vai ficar tudo bem, tenho certeza”, disse ela na legenda de uma imagem postada no Instagram, em que ela aparece já internada no hospital.

Shantal é internada após contrações fortes no 6º mês de gravidez: “Vai ficar tudo bem” (Foto: Reprodução/ Instagram)

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Mais cedo, Shantal apareceu chorando seus stories, afirmando que estava com muitas contrações e que tinha medo de passar por um parto muito prematuro. Em duas fotos, ela explicou o que sentia:

“Estou aqui, desesperada, porque estou com muitas contrações de novo, uma atrás da outra. Rezando para passar. Já tomei remédio que relaxa o útero, rezando para esse bebê só nascer na hora certa”, disse. Ela ainda adicionou: “Esses dias eu reclamei que não estava podendo malhar, que meu corpo isso e aquilo. Agora, passando por esses momentos, vejo que só o que importa é a minha saúde e do meu bebê literalmente. Fo***** o resto”.