Shantal fala sobre medo de parto prematuro após ser internada com contrações no 6º mês de gravidez

A influencer está grávida do segundo filho com Matheus Verdelho e foi internada após sentir fortes contrações: “Se o bebê nasce agora, se as contrações evoluíssem tem chance do bebê não viver”, desabafou

Resumo da Notícia

  • Shantal está internada desde o fim da noite desta segunda-feira, 31 de maio, após sentir fortes contrações
  • A influencer, que está no sexto mês de gravidez, espera o segundo filho com Matheus Verdelho
  • Ela abriu o coração sobre o medo de ter um parto prematuro: "É muito sofrido para o bebê"

Shantal Verdelho está internada desde o fim da noite desta segunda-feira, 31 de maio, após sentir fortes contrações. A influencer, que está no sexto mês de gravidez, espera o segundo filho com Matheus Verdelho.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram @shantal)

“Eu não entrei em trabalho de parto, está tudo ótimo! Porém, estava com muitas contrações, mesmo. Por isso, meu médico decidiu internar para fazer um protocolo, para dessensibilizar o útero e, assim, diminuir as contrações. Vai ficar tudo bem, tenho certeza”, disse ela na legenda de uma imagem postada no Instagram, em que ela aparece já internada no hospital.

Shantal é internada após contrações fortes no 6º mês de gravidez: “Vai ficar tudo bem” (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na manha deste sábado (5), Shantal abriu o coração sobre o medo de ter um parto prematuro. “Se o bebê nasce agora, se as contrações evoluíssem tem chance do bebê não viver. Tem chances de viver também, porém se viver é muito sofrido para o bebê, ele fica na UTI. O pulmão dele não tem uma capacidade de funcionar normalmente, tem imaturidade do pulmão, é super perigoso, pode ter várias sequelas, então quando mais tempo ele ficar na barriga é melhor”, contou.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

A influenciadora também compartilhou com os seguidores os intervalos de contrações que vinha tendo antes de ser internada. “Minhas contrações estavam de dois em dois minutos e isso poderia me fazer entrar em trabalho de parto, mas não estavam fortes o suficiente para eu parir e diminuíram meu colo do útero”, explicou Shantal.