Shantal mostra mensagens com Mateus Verdelho dizendo que sempre quis ter filhos com ela

A influencer, Shantal, compartilhou uma conversa com Mateus Verdelho no início do relacionamento em que ele relata que sempre quis ter filhos com ela

A influencer, Shantal, sempre costuma compartilhar um pouco do dia a dia nas redes sociais e dessa vez não foi diferente. Nesta última sexta-feira (22), a influencer mostrou prints nos stories de algumas conversas com Mateus Verdelho no início do relacionamento. Nas mensagens, o rapper relata que sempre quis ter filhos com ela.

-Publicidade-

Shantal abriu uma caixinha de perguntas no perfil das redes sociais e um seguidor pediu para ver um print da conversa com o marido: “Você e o Mateus no início do namoro… Fotos engraçadas”. Na legenda dos stories, a artista escreve: “Gente, achei essa conversa minha e dele, quando a gente só ficava e minha menstruação simplesmente não veio por 1 mês (eu estava treinando para luta de boxe, então devia ser isso) e daí achei que estivesse grávida”. Na segunda publicação ela acrescentou “Ele sempre quis ter filhos comigo”.

Conversa de Shantal com Mateus Verdelho
Conversa de Shantal com Mateus Verdelho (Foto: Reprodução / Instagram / @shantal)

Shantaltambém compartilhou no Instagram nesta quinta-feira, 21 de outubro, algumas fotos que recebeu do parto de Domênica. Nos emocionantes registros, a influencer aparece recebendo apoio da família e de profissionais da saúde, além de fotos do período que passou dentro da banheira, para facilitar o momento do nascimento da filha.

Shantal compartilhou diversos momentos do parto de Domênica
Shantal compartilhou diversos momentos do parto de Domênica (Foto: Hanna Rocha)

“Recebi as fotos da @hannarocha e me lembrei de vários momentos do meu parto. Na verdade do nosso parto, pois nasce Domenica e renasce @shantal @mateusverdelhomv e Filippo.. Eu queria tanto viver meu parto, que ganhei um parto longo. Sábado (09/set) iniciaram-se minhas contrações ritmadas (de 2 em 2 minutos) com dor e sangramento, bebe baixinha, dava para senti-la introduzindo o dedo, porem sem dilatação..”, começou ela.

Shantal recebeu o apoio do marido e do filho
Shantal recebeu o apoio do marido e do filho (Foto: Hanna Rocha)

“Passei o sábado com as contrações, na presença de muitos amores, veio @preferreira, minha fisio e amiga @athali.fisioterapia , minha mãe @rovana.buonamici, meu amor @mateusverdelhomv e meu beberão Pippo. Fizemos exercícios para ajudar na dilatação, brinquei com Pippo, tive apoio do Mateus, ganhei massagem da mamãe e da Ale, relaxei na banheira, ouvi minha playlist, ganhei acupuntura e finalmente dormi” escreveu na legenda.