Shantal publica foto da barriga de grávida em momento exato de contração

A influenciadora deu à luz segundo bebê com Mateus Verdelho na segunda-feira, 13 de setembro – e publicou registros lindos do momento no Instagram

Resumo da Notícia

  • Shantal publicou no Instagram uma foto da barriga de grávida durante uma contração
  • A influenciadora deu à luz segundo filho com Mateus Verdelho na última segunda-feira, 13 de setembro
  • O registro inédito do momento do parto foi comemorado pelos fãs

Surpreendente! Shantal publicou no Instagram uma foto da barriga de grávida no momento exato de uma contração. Na segunda-feira, ela e Mateus Verdelho comemoraram a chegada da segunda filha, Domenica, e deram detalhes de todo o processo nas redes sociais.

-Publicidade-

“Primeiro dia de trabalho de parto (11/09), em casa, com acompanhamento da enfermeira obstetra @karen_ishihara e da Fisioterapeuta pelvica @athali.fisioterapia”, contextualizou a mãe, no Instagram. ” Já estava com contrações meio doloridas, de 2 em 2 minutos, porem sem dilatação! Teve participação do Pippo (ainda não sabíamos que ele estava dodoi, a febre começou nesta madrugada), do papai e da vovó @rovana.buonamici”.

Ela publicou o registro no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

No registro, Shantal aparece apenas de lingerie vivendo as contrações do parto de Domenica. Nos comentários, os seguidores elogiaram a publicação. “”TIRA UMA FOTO DE MIM” KKKK MORRI!! ansiosa p relato de parto”, escreveu uma fã. Outra ainda declarou, “Me vi ai, eu com a bolsa estourada e fazendo chapinha e make pra ir pro hospital, parto normal, horas de chuveiro, agachamento e suor, a pobre da minha filha nasceu achando que a mãe dela era a Anabelle hahahahaa”.

Amamos a novidade! (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ontem, depois de muito mistério, Shantal e Mateus Verdelho revelaram o sexo do segundo bebê. A notícia foi dada com um vídeo publicado no Instagram da mãe, acompanhado de uma linda declaração. “É nossa menina! Domenica irmãzinha do Pippo, já que ainda não podemos unir eles (Pippo está dodoi), se fez representado pelo desenho da joia que minha mãe fez para Zion. Domenica é minha cara quando eu era bebê”, comentou.