Shantal rebate críticas sobre nascimento da filha em desabafo sincero sobre pos-parto

A influencer abriu uma caixa de perguntas para falar sobre alguns tópicos relacionados ao nascimento de Domênica

Resumo da Notícia

  • Shantal abriu uma caixa de perguntas no Instagram
  • Falou sobre o momento do nascimento da filha, Domênica
  • Desabafou também sobre a pressão que sentiu no pós-parto

Shantal abriu uma caixa de perguntas para responder alguns questionamentos dos seguidores sobre o parto. Ela falou sobre as dores que sentiu, efeitos colaterais, e a pressão após o parto. A influencer deu à luz recentemente a filha Domênica, fruto do relacionamento com o modelo Matheus Verdelho. Os dois já são pais de Felippo, de 2 anos.

-Publicidade-
Shantal respondeu diversas perguntas sobre o parto
Shantal respondeu diversas perguntas sobre o parto (Foto: Reprodução / Instagram)

Ela disse que sentiu muita dor, o que fez com que passasse pouco tempo dentro da banheira para estimular o parto. Além de falar sobre o medo que sentiu de ter que fazer uma cesariana, já que teve uma dilatação lenta..

Comentou também sobre como foi o pós-parto. “Tive laceração de grau 1 e 2, que pega gordura, mucosa, pele, porém não cortou músculo. Tive uma pequena hemorroida (ninguém fala sobre isso, porém acontece muito, é comum, natural e se resolve sozinha na maioria das vezes), que já saiu por conta da força que fiz, e só”, disse.

Comentou sobre a força do marido e os efeitos colaterais
Comentou sobre a força do marido e os efeitos colaterais (Foto: Reprodução / Instagram)

Para finalizar, ela desabafou sobre a pressão que sentiu no pós-parto. “Quando postei essa foto, muita gente ‘reclamou’ que eu não estava tão emocionada quanto Matheus na hora que peguei ela, e honestamente eu comecei a passar tão mal, que só pensava: ‘Meu Deus, preciso ficar bem para cuidar dela’. A emoção ficou de lado e deu espaço para a preocupação. Eu jamais deixaria de contar isso aqui, pois acho que pode tirar a ‘culpa’ de algumas mulheres, para elas saberem que isso também acontece com outras pessoas”.