Simone abre o jogo sobre vida sexual durante gestação de Zaya

A cantora abriu caixa de perguntas no Instagram e respondeu os seguidores inclusive sobre as perguntas mais vergonhosas

Resumo da Notícia

  • Na noite do último domingo, 10 de janeiro, Simone tirou o resto do dia para conversar com os seguidores
  • O assunto acabou se desdobrando na relação sexual da cantora
  • A mãe está grávida da segunda filha, Zaya, fruto do relacionamento com Kaká Diniz, com quem já tem Henry, de 6 anos

Na noite do último domingo, 10 de janeiro, Simone tirou o resto do dia para conversar com os seguidores e o assunto acabou se desdobrando na relação sexual da cantora. A mãe está grávida da segunda filha, Zaya, fruto do relacionamento com Kaká Diniz, com quem já tem Henry, de 6 anos.

-Publicidade-
Ela respondeu os seguidores (Foto: Reprodução/ Instagram)

Grávida de 8 meses Simone abriu uma caixa de perguntas com “verdade ou mentira” em seu Instagram. O assunto, então, surgiu. Ela ainda garantiu que mantém a vida sexual ativa na reta final da gestação.

Mudanças no corpo

Se aproximando do sexto mês de gravidez, Simone usou as redes sociais nesta quinta-feira, 7 de janeiro, para desabafar com os seguidores sobre as mudanças no corpo durante a gestação. A dupla de Simaria já é mãe de Henry e espera pela chegada de Zaya.

-Publicidade-
A cantora está no sexto mês de gestação (Foto: Reprodução / Instagram / @simoneses)

Segundo a sertaneja, os inchaços já começaram a aparecer. “Estou numa fase em que estou me sentindo inchadinha, com carinha de mamãe”, disse ela. Simone está desde dezembro em Orlando, nos Estados Unidos, onde será o parto da filha.

“Não estou querendo muito aparecer por aqui, não. Estou me sentindo feia. É o que tem para vocês, uma mamãe inchadinha e gravidinha”, completou a cantora.