Simone anuncia sexo do bebê durante chá revelação em live!

A sertaneja, dupla de Simaria, e o empresário Kaká Diniz já são pais de Henry, de 6 anos. A novidade foi compartilhada durante uma live na noite desta sexta-feira, 28 de agosto

Resumo da Notícia

  • Simone está esperando o segundo filho
  • A sertaneja já é mãe de Henry, de 6 anos, fruto do relacionamento com Kaká Diniz
  • A cantora anunciou o sexo do bebê durante o chá revelação, transmitido pelo YouTube
 

Simone, da dupla com Simaria, finalmente deu um fim a curiosidade dos fãs e anunciou o sexo do bebê. A sertaneja está grávida de uma menina! A novidade foi compartilhada durante o chá revelação, que aconteceu na noite desta sexta-feira, 28 de agosto. A live foi transmitida no YouTube para 2 milhões de inscritos e também contou com a presença dos humoristas Whindersson Nunes e Tirulipa. A cantora já é mãe de Henry, de 6 anos, fruto do relacionamento com o empresário e marido Kaká Diniz.

-Publicidade-
É uma menina! (Foto: Reprodução / YouTube)

Durante o programa Altas Horas, Simone já havia contado para Serginho Groisman a expectativa que tinha de fazer o chá revelação. “Depois que veio essa moda penso em fazer pra ter essa emoção de descobrir qual o sexo do bebê“, disse ela, na época. A cantora contou sobre a gravidez para os seguidores há menos de um mês, mas já tinha dado dicas sobre a vontade de ser mãe novamente. “Nós estamos trabalhando aqui para ver se acontece alguma coisa, pelo amor de Deus”, chegou a dizer a sertaneja.

-Publicidade-
O chá revelação aconteceu em forma de live (Foto: Reprodução / YouTube)

No início da gestação Simone disse aos fãs que, apesar da vontade de aumentar a família, a experiência da gravidez de Henry a deixava insegura para seguir em frente. Isto porque a dupla de Simaria engordou 20 kg na época. “Meu marido, meu filho, queríamos muito um bebê. Henry tem 6 anos, eu fiquei protelando, segurei muito. Segurei por conta do meu peso, vivo em uma luta constante contra a balança. Acho maravilhoso todas as mulheres que gostam de se olhar no espelho e são felizes como são. Eu sou cheinha, mas vivo brigando com a balança. Tinha medo de engravidar por conta disso. Fora que na gestação do Henry, eu trabalhei muito até o último mês, tive muito enjoo, azia, eu engordei 20 quilos. Descia da cama me arrastando, foi uma gestação bem difícil. Eu falava que não ia engravidar para não passar por isso de novo”, disse.

Primeira foto grávida

Na terça-feira, 4 de agosto, a cantora de 36 anos de idade, que espera mais um filho com Kaká Diniz, compartilhou com os seguidores o momento especial da primeira foto da barriga nas redes sociais. Na legenda, ela escreveu: “Primeira selfie da mamãe de segunda viagem!”

A cantora falou sobre a nova gestação ogo sobre (Foto: Reprodução / Instagram @simoneses)

Simone explicou o motivo de anunciar a gestação apenas três semanas depois da confirmação. “Vim falar com vocês sobre essa notícia maravilhosa. Eu fiquei sabendo há umas três semanas. Por que eu não contei antes? É muito recente, ficamos na esperança, tem que fazer exames, ir no médico. Inclusive, hoje eu tenho consulta”, disse a cantora, que anunciou a gravidez nas redes sociais.

“Ao longo da minha gestação, vou compartilhar tudo com vocês no YouTube. Quero agradecer todas as mensagens de carinho, meu celular estourou de mensagens! Tudo foi muito forte. Estou me sentindo muito amada pelo Brasil inteiro. A gente ainda não sabe o sexo do bebê, mas vou compartilhar com vocês, tudo o que acontecer! Vocês estão comigo faz tempo! Agora que sou mãe de dois, vamos estar colados até o sapato”, brincou Simone.

Primeira selfie grávida da cantora (Foto: Reprodução / Instagram @simoneses)