Simone comemora 35ª semana de gestação e diz que está contando dias para o parto

A dupla de Simaria, está grávida do seu segundo filho, desta vez, uma menina, Zaya

Resumo da Notícia

  • Simone, da dupla com Simaria, que está grávida do seu segundo filho, desta vez, uma menina, Zaya;
  • Recentemente, a sertaneja comemorou 35 semanas de gestação e mais uma vez falou da sua ansiedade;
  • Em um vídeo no Instagram, a mãe mostrou a barriga.

Simone, da dupla com Simaria, que está grávida do seu segundo filho, desta vez, uma menina, Zaya. Recentemente, a sertaneja comemorou 35 semanas de gestação e mais uma vez falou da sua ansiedade. Em um vídeo no Instagram, a mãe mostrou a barriga.

-Publicidade-

A cantora desabafou com os fãs: “35 semanas e ainda tem chão. Chega logo, semana que vem, para eu fazer 36! 37, 38, 39, 40… não sei até quando vai”, contou ela, animada.

No vídeo, a musa falou que não pretende atingir o limite da gravidez, que são 42 semanas, mas também não quer um parto prematuro. “Teve gente que já chegou a 42! Deus me livre! Mas também não quero que ela saia antes, né?”, ressaltou a sertaneja.

-Publicidade-
Simone grávida (Foto: Reprodução / Instagram)

A mãe disse que está esperando que no momento do parto, não haja problemas: “A gente pede a Deus que saia tudo tranquilo, dentro dos conformes, mas não é fácil não”, continuou ela usando um efeito divertido do Instagram.

Status da gestação

Recentemente, Simone, usou o Instagram para compartilhar com os seguidores os perrengues da gestação. A cantora disse que está com constante vontade de ir ao banheiro, então ela levanta durante todas as madrugadas, fazendo-a perder noites de sono.

Simone grávida (Foto: Reprodução / Instagram)

Ela disse que não consegue dormir após levantar. “A parte complicada da gestação é acordar na madrugada para fazer xixi e o sono ir embora. Estou acordada desde às 04h20 da manhã”, contou ela.

Em seguida, ela contou que o fato de ficar acordando durante as madrugadas faz com que ela fique com energia para começar o dia. “A cabeça não para… Tento relaxar, mas sou muito elétrica… É capaz de eu ir lavar o chão jajá”, brincou Simone.

-Publicidade-