Simone conta dica natural para melhorar azia durante gestação: “É ruim”

Cantora usou as redes sociais para contar que tem sofrido com azia durante a gestação e mostrou que está seguindo uma dica natural para melhor o sintoma: comer alface

Resumo da Notícia

  •  Simone, da dupla com Simaria, contou que  em sofrido com azia durante a gestação
  • Ela disse que está seguindo uma dica natural para melhor o sintoma: comer alface
  • A cantora, que espera uma menina, fruto do relacionamento com Kaka Diniz

Dica valiosa! Na manhã desta quarta-feira, 9 de setembro, Simone, da dupla com Simaria, contou que  em sofrido com azia durante a gestação. A cantora, que espera uma menina, fruto do relacionamento com Kaká Diniz, disse que está seguindo uma dica natural para melhor o sintoma: comer alface.

-Publicidade-
Cantora está seguindo uma dica natural para melhor o sintoma: comer alface (Foto: Reprodução / Instagram @simoneses)

“Bom dia! Comendo alface cru porque me disseram que é bom para azia”, explicou ela. O marido então questiona: “Quem te disse?”. A cantora então retruca: “Me disseram. Mas é ruim”. Simone, já é mãe de Henry, de 6 anos.

Mudanças no corpo

Simone tem usado as redes sociais para compartilhar as mudanças no corpo que já está passando com a gravidez. Reecentemente no stories do Instagram, a famosa contou que a barriga já está aumentando e mostrou que começou a perder algumas roupas.

-Publicidade-
Simone mostra que barriga está crescendo (Foto: reprodução Instagram)

“Estou com cara de gravidinha, né, minha gente? O negócio está mudando, a fisionomia […] Quem é que fecha mais a barriguinha? Ninguém mais fecha. Ninguém mais nada. A marreta caiu do cabo, e a barriguinha não deixa mais fechar”, brincou Simone ao mostrar o zíper que não estava fechando.

-Publicidade-