Simone conta onde segunda filha ‘foi feita’: “Foi ótimo”

A cantora comentou sobre os sintomas da 2ª gravidez e onde Maya ‘foi fabricada’

Resumo da Notícia

  • Em vídeo publicado no próprio canal do YouTube, Simone contou sobre os sintomas da segunda gestação com Kaká Diniz e onde a Maya 'foi feita'
  • A cantora já é mãe de Henri, de 6 anos
  • Ela ainda ressaltou as diferenças da gravidez de Henri para a da Maya

Em vídeo publicado no próprio canal do YouTube, Simone contou sobre os sintomas da segunda gestação com Kaká Diniz e onde a Maya ‘foi feita’. A cantora já é mãe de Henri, de 6 anos.

-Publicidade-

“Eu lembro o dia. [Foi] lá no banheiro de casa. Só tem chave na porta do banheiro. Eita, felicidade. Foi ótimo”, disse, revelando que a gravidez deu certo na primeira tentativa.

Ela ainda ressaltou as diferenças da gravidez de Henri para a da Maya. Segundo ela, na primeira gravidez, ela enjoou do primeiro ao último mês, chegando a enjoar inclusive do marido.

-Publicidade-
Ela contou sobre a diferença da 1ª para a 2ª gravidez (Foto: Reprodução/Instagram @simoneses)

Simone contou ainda que, durante a gravidez de Henri, ela engordou vinte quilos. Um ano depois, fez uma cirurgia para levantar os seios. Ela falou que agora só vai fazer cirurgias para modificar o corpo se “tiver coragem”. ”

“Se eu não tiver coragem, vai comer assim, ninguém mandou incentivar a engravidar. Já conversei com ele”, brincou.  Ela ainda disse que o marido gostaria de ter três filhos, mas ela pretende “fechar a fábrica” após o nascimento da menina.

Veja o vídeo:

-Publicidade-