Simone, da dupla com Simaria, fala o que já mudou no corpo durante a gestação

A cantora usou as redes sociais para conversar com os seguidores e contou sobre as diferenças que já consegue perceber aos quase dois meses de gravidez

Resumo da Notícia

  • Simone está esperando pelo segundo filho
  • Pelos stories, ela contou o que mudou no corpo
  • Ela está quase no segundo mês de gestação
  • A cantora e Kaká Diniz também são pais de Henry, de seis anos

Na madrugada desta quarta-feira, 12 de agosto, Simone, da dupla com Simaria, contou o que mudou no corpo aos quase dois meses da segunda gestação. Pelos stories, no Instagram, a cantora conversou com os seguidores e disse que está surpresa em como os seios e a barriga cresceram tão rápido.

-Publicidade-
Ela está com quase dois meses de gestação (Foto: Reprodução / Instagram @simoneses)

“Quero contar para vocês, minha barriga está parecendo de uma mulher grávida de 5 meses. Nunca vi um negócio desse. Nunca vi uma barriga crescer tanto na minha vida igual à minha”, explicou. Em seguida, ela comentou sobre o tamanho dos seios: “Olha para cá, olha o tamanho das ‘peitcholas’. Imagina daqui a pouco o tamanho que não vai estar”.

Simone falou ainda sobre os enjoos: “Tô cansadona. Vou descansar agora um pouquinho, vou tentar dormir para ver se o enjoo melhora. porque o enjoo é ‘na canela’. Essa parte é ruim”. A cantora e o marido, Kaká Diniz, também são pais de Henry, de seis anos de idade.

-Publicidade-
Simone está grávida pela segunda vez (Foto: reprodução / Instagram @simoneses)

Enjoos

A cantora Simone vem compartilhando com os fãs os primeiros sentimentos e o que vem passando na segunda gestação. Na noite da segunda-feira, 10 de agosto, a cantora comentou que tem sentido enjoos, e inclusive na gravação dos stories no Instagram, mal conseguiu falar.

A cantora contou que está sentindo muitos enjoos (Foto: Reprodução / Instagram @simoneses)

“Gente, apareci aqui rapidinho, porque estou com um enjoo que não é normal, não”, disse ela. Na sequência, é possível ver a cantora tentando falar e não conseguindo, por se sentir mal. “Respira fundo e fala”, completou. A cantora, dupla de Simaria, anunciou recentemente que espera o segundo filho com o empresário Kaká Diniz. Os dois já são pais de Henry, de 6 anos de idade.

A cantora há é mãe de Henry, de 6 anos de idade (Foto: Reprodução / Instagram @simoneses)

Na tarde desta segunda-feira, ela ainda falou outro reflexo da gestação. Simone comentou que estava sentido muita preguiça e que só tinha levantado da cama hoje porque estava com a bexiga estourando.

“Tô numa preguiça tão grande. Só levantei porque estava com a bexiga para estourar. Quem está grávida ou já teve bebê sabe como a gente fica, a gente fica com a bexiga cheia, parece que vai estourar. Agora preciso de coragem para tomar banho“, contou ela, ainda na cama.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-