Simone, da dupla com Simaria, fala sobre perrengue na segunda gravidez

Pelas redes sociais, a cantora contou sobre a preguiça que está sentindo, além de dizer o motivo de ter precisado sair correndo da cama nesta manhã

Resumo da Notícia

  • Simone está grávida pela segunda vez
  • Ela e Kaká Diniz são pais de Henry
  • Pelos stories, a cantora contou o motivo de ter precisado levantar correndo da cama
  • A gestação foi anunciada na semana passada

Após anunciar que está esperando pelo segundo filho Simone, da dupla com Simaria, tem compartilhado nas redes sociais sobre a rotina da gestação. Na manhã desta segunda-feira, 10 de agosto, a cantora abriu o jogo sobre o perrengue de ter que ir ao banheiro por causa da gravidez.

-Publicidade-
O sexo do bebê ainda não foi divulgado (Foto: Reprodução / Instagram @simoneses)

Pelos stories, ela contou: “Tô numa preguiça tão grande. Só levantei porque estava com a bexiga para estourar. Quem está grávida ou já teve bebê sabe como a gente fica, a gente fica com a bexiga cheia, parece que vai estourar. Agora preciso de coragem para tomar banho”.

Recentemente, a cantora de 38 anos disse que não tem mais vergonha do corpo ao ir à praia: “Vou com biquíni, agora pode! A mulher pode o que quiser, eu é que tenho vergonha. Agora com o buchinho esticadinho não vou ter mais vergonha, vai ser a barriguinha do neném. Cada um é cada um!”. Simone e Kaká Diniz também são pais de Henry, de seis anos.

-Publicidade-

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-